Remake our Life! vai ser anime

Bokutachi no Remake vai ser anime

Com este vídeo promocional foi hoje revelado que está em produção uma adaptação para série anime da novel Remake our Life! (Bokutachi no Remake) de Nachi Kio (história) e Eretto (ilustração).

A história desenrola-se à volta do malsucedido diretor de jogos Kyōya Hashiba. A sua empresa está falida e ele acaba por voltar para a casa dos seus pais. Ele está deitado na cama a pensar nos criadores de sucesso da sua geração. Quando ele abre os olhos, Kyōya descobre que voltou no tempo 10 anos para a altura em que começou a faculdade. Ele tem a oportunidade de refazer a sua vida, começando como estudante de artes. Ele agora vive numa casa compartilhada com quatro pessoas. Kyōya tem agora a chance de passar os seus anos de formação com criadores que ele sabe que serão famosos no futuro, mas as coisas podem não sair como ele esperava.

Imagem comemorativa do anúncio do anime de Remake our Life! (Bokutachi no Remake)
Imagem comemorativa do anúncio do anime de Remake our Life! (Bokutachi no Remake)

O primeiro volume de Remake our Life! (Bokutachi no Remake) foi lançado em marçod e 2017 e o 6º em março de 2019, sendo que o 7º será publicado a 25 de dezembro.

Bonjin Hirameki começou em novembro de 2018 a publicar na Suiyōbi no Sirius uma adaptação para mangá da novel. O 2º volume do mangá foi lançado a 9 de setembro de 2019.

Nachi Kio anteriormente contribuiu com história para The Fruit of Grisaia e AOKANA: Four Rhythm Across the Blue, sendo que ambas as obras receberam um anime.

Já o mangá spinoff Nyorōn Churuya-san de The Melancholy of Haruhi Suzumiya por Eretto também recebeu uma adaptação para anime.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
K_Keima
K_Keima
21 , Dezembro , 2019 20:57

Gosto desses tema tipo Relife, acho que vou dar uma espreitadela

Charles
21 , Dezembro , 2019 20:57

Parece bom, no aguardo de mais detalhes.

this guy
this guy
21 , Dezembro , 2019 20:57

Parece ser daora, me lembrou relife

João Vítor
João Vítor
21 , Dezembro , 2019 20:57

Y Love you