Restantes episódios de Dies irae vão ser exibidos em Julho

Restantes episódios de Dies irae vão ser exibidos em Julho

O site oficial da adaptação para série anime da light novel revelou que os restantes seis episódios (12-17) vão ser exibidos todos em simultâneo na Abema TV em julho de 2018.

Amplamente criticado pela sua direção confusa, é um anime produzido pela , o argumento é de  que trabalhou na light novel e a direção é de  que muitos de vocês conhecem de .

Lançada em 2007 esta história alternativa tem como base os eventos históricos da Alemanha nazi. Em 1945, após a queda inevitável do Terceiro Reich, alguns partidários nazistas tentaram um ritual antigo, misterioso e proibido de reviver a chamada “Longinus Dreizehn Orden (13 lanceiros Santos)”, na tentativa de mudar o seu destino condenado. Mas aqueles nazis desapareceram após o ritual até agora.

Seis décadas após a Segunda Guerra Mundial e da queda do Terceiro Reich, o mistério desses fantasmas ressuscitados convocados por aqueles nazis ainda é desconhecido. No Japão moderno, o protagonista lutou com o seu amigo traído e ficou internado num hospital psiquiátrico; ele geralmente tem pesadelos com os 13 lanceiros santos ressuscitados e as suas conexões com o nazismo. O protagonista também sonhou com a guilhotina que é utilizado para executar as vítimas sob as suas forças terríveis e irresistíveis.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
11 , Julho , 2019 21:28

Que estupidez…

A1ex Camus
A1ex Camus
13 , Julho , 2019 2:42

anime muito fraco … esperava pelo menos um anime mediano para bom … mas lançaram isso ai … eu acho que nem vou ver os episódios que vão sair em julho.

Charles
13 , Julho , 2019 2:42

Que bom que terei esse tempo pra me recuperar da decepção que foram esses onze episódios. Que os restantes pelo menos fechem a história direitinho.

Matheus
Matheus
13 , Julho , 2019 2:42

O anime é bom,meio confuso mas bom,e quando a coisa começou a se explicar eles param,e agora só em julho. Sacanagem isso.