Resumo da 1ª temporada de Berserk

Vai ser já dia 7 de Abril que vai estrear o segundo cour (parte) da nova série anime e para os mais esquecidos a NBC colocou online um vídeo que resume toda a primeira parte que foi exibida em 2016. Aviso: O vídeo é NSFW.

A estreia de  vai incluir os dois primeiros episódios (13 e 14) do novo arco.

Com produção pela () a animação é da   (), a direção é de  (Basquash!, Ben-To, Teekyū),  (Psycho-Pass,Ōsama-tachi no Viking, Yuruyuri San Hai!) está a supervisionar o argumento em colaboração com  (Cencoroll), o design de personagens é de  (Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits) e a música é da responsabilidade de  (filmes de Berserk, Neon Genesis Evangelion, Megazone 23).

O anime acompanha Guts com a sua aparência “Black Swordsman”, o que só é revelado em partes do manga que não chegaram a ser animadas, sendo que esta aparência é brevemente sugerida no primeiro e último episódio da série anime de 1997. Não se esqueçam que a série anime não foi totalmente fiel ao manga, chegando mesmo a não animar um dos personagens e a não retratar algumas das cenas mais sangrentas e impressionantes.