Revelado o staff da série anime de The Yakuza’s Guide to Babysitting

Revelado o staff da série anime de The Yakuza’s Guide to Babysitting

O site oficial da adaptação para série anime do mangá The Yakuza’s Guide to Babysitting (Kumichō Musume to Seiwagakari) de Tsukiya para além desta imagem promocional revelou o staff desta série que vai estrear em 2022.

Com animação pelos estúdios (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi) e Gaina (anteriormente Fukushima Gainax), a direção é de Itsuro Kawasaki (Tsukiuta. THE ANIMATION, True Cooking Master Boy, Cardfight!! Vanguard), o guião é de Keiichirō Ōchi (Adachi and Shimamura, The Quintessential Quintuplets, Hinamatsuri) e o design de personagens é de Hiromi Ogata (Katana Maidens: Mini Toji, Magic Kaito 1412). A música é da responsabilidade de Takurō Iga (Tsukigakirei, Slow Loop, Magical Girl Raising Project).

No elenco temos Yoshimasa Hosoya como Tooru Kirishima (imagem em cima à esquerda) e Misaki Watada como Yaeka Sakuragi (direita).

The Yakuza's Guide to Babysitting vol 6 cover

The Yakuza’s Guide to Babysitting (Kumichō Musume to Seiwagakari) começou a ser publicado online em junho de 2018 e o seu 6º volume foi lançado pela Micro Magazine dia 10 de setembro de 2021. O mangá tem mais de 500 mil cópias em circulação.

Sinopse de The Yakuza’s Guide to Babysitting 

Kirishima Tooru é um yakuza tão cruel quanto possível, a ponto de ganhar o apelido de “o Demónio de Sakuragi”. Para mantê-lo sob controlo, ele de repente recebeu uma nova missão diretamente do seu chefe – tomar conta da sua filha!

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
8 , Dezembro , 2021 3:22

Staff bacana, na espera do trailer pra decidir.

Shiba
Shiba
7 , Dezembro , 2021 21:21

A staff é competente. Espero que seja divertido.

Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
8 , Dezembro , 2021 2:45

Tirando o diretor, de resto, a staff/estúdio é boa. Agr é esperar um trailer bom.

AniUni BR
AniUni BR
7 , Dezembro , 2021 17:14

Premissa bem interessante, pena que a staff é só mediana. De qualquer forma, com certeza irei dar uma olhada quando estrear! 😊