Revelado staff da série anime Kaiko sareta Ankoku Heishi

O site oficial da adaptação para série anime da novel Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life (The Slow Second Life of the Retired Dark Soldier in His 30s) por Rokujuuyon Okazawa e Sage Joh para além desta imagem promocional revelou o staff deste anime que vai estrear em janeiro de 2023.

Ficamos assim a saber que a animação foi entregue ao estúdio Encourage Films (Is the order a rabbit? BLOOM, Etotama, Isekai Cheat Magician), a direção é de Fumitoshi Oizaki (Deaimon: Recipe for Happiness) com a assistência de Yoshihide Yuzumi.

O guião é de Hitomi Amamiya, o design de personagens é da responsabilidade de Satomi Yonezawa e a música foi entregue a Tsubasa Ito (Skeleton Knight in Another World).

Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life começou a ser publicada em novembro de 2018 no Shōsetsuka ni Narō e terminou em julho de 2020. Uma adaptação para mangá foi lançada em agosto de 2019 na Young Magazine the 3rd.

Kaiko sareta Ankoku Heishi anime teaser visual

Sinopse de Kaiko sareta Ankoku Heishi 

A história desenrola-se à volta de Dariel, um soldado do exército do Lorde das Trevas que não pode usar magia. Em vez disso, ele utiliza o seu intelecto e iniciativa como assistente de um dos capitães mais confiáveis do Lorde das Trevas. Mas quando o capitão é substituído sumariamente, Dariel também perde a sua posição privilegiada e é demitido. Desapontado, ele aposenta-se numa vila de humanos, tendo um novo começo de vida usando as suas habilidades para aceitar pedidos de ajuda.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio RogerioD
Marcio Rogerio
19 , Agosto , 2022 18:05

Vou assistir.

CharlesD
Charles
20 , Agosto , 2022 4:26

Pela staff, a parte de ação se existir, não poderemos esperar nada.