Revelada staff da série anime The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody

The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody anime key visual

O site oficial da adaptação para série anime da novel The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody (Shijō Saikyō no Daimaō, Murabito A ni Tensei Suru or The Greatest Mao Is Reborn to Get Friends) de Myōjin Katō revelou esta imagem promocional e staff.

Com estreia prevista para 2022, ficamos assim a saber que a animação é dos estúdios  (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia) e BLADE, a direção é de Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, The Great Jahy Will Not Be Defeated!) e o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Higehiro, Cinderella Nine).

A Yen Press está a publicar a obra em inglês e no seu site podemos ler:

Na sua vida passada, ele era conhecido como Lorde Demónio Varvatos, um governante e utilizador de magia todo-poderoso. Mas ele estava sozinho após a perda dos seus amigos e entes queridos durante a sua ascensão ao poder, então prestes a morrer, Varvatos lançou um feitiço de reencarnação para que ele tivesse uma segunda oportunidade de ser apenas um homem normal. A princípio, parece que iria funcionar – ele renasceu milhares de anos depois como o aldeão Ard. Infelizmente para ele, as suas memórias ainda estão intactas e ele não sabe o quanto se perdeu com o tempo que passou sem existir, e parece que isso vai custar-lhe a sua vida normal.

The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody volume 1 cover
Capa do volume 1 de The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody (Shijō Saikyō no Daimaō, Murabito A ni Tensei Suru or The Greatest Mao Is Reborn to Get Friends)

The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody (Shijō Saikyō no Daimaō, Murabito A ni Tensei Suru or The Greatest Mao Is Reborn to Get Friends) começou a ser publicado em 2017 com ilustrações de Sao Mizuno.

Uma adaptação para mangá por Misuho Kotoba começou a ser publicada na revista Monthly Big Gangan da Square Enix em fevereiro de 2019.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.