Revelado um novo visual de Vinland Saga

Novo visual de Vinland Saga

Foi revelado um novo visual da adaptação para anime do mangá , de Makoto Yukimura.

Com estreia agendada para 2019 a animação é da responsabilidade do estúdio Wit Studio (Attack on Titan / The Ancient Magus’ Bride), a direção é de Shuhei Yabuta (Inuyashiki), o guião é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) e o design de personagens é de Takahiko Abiru(animador chave de Hunter x Hunter). por stream é um exclusivo Amazon Prime.

A história começa com a introdução de um pequeno grupo Viking liderado por um comandante astuto chamado Askeladd e que conta entre os seus membros com Thorfinn, um jovem guerreiro talentoso. O bando encontra uma fortaleza cercada e faz um acordo com o exército de ataque para trabalhar com eles em troca de metade pilhagem do forte. O astuto Askeladd engana-os e foge com seus homens de barco juntamente com todas as riquezas da fortaleza enquanto o exército ainda se está debatendo às portas da fortaleza.

Apesar de ser um membro valioso do bando, Thorfinn tem um rancor profundo contra Askeladd pois este matou o seu pai enquanto ele ainda era um jovem garoto. O jovem exige incessantemente duelos com o seu comandante num esforço para se vingar, mas invariavelmente perde.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor
João Vítor
26 , Agosto , 2019 7:17

Sangue quero muito sangue

Joe
Joe
26 , Agosto , 2019 7:17

Cartaz tá bonito, mas não boto muita fé com esse diretor de Inuyashiki aí não.

toygame lan
toygame lan
26 , Agosto , 2019 7:17

A arte dos personagens de vinland saga está otimo,mas a do thorfinn,é a unica que eu não curti.

No manga ele é mais perturbado e carrancudo, o char design reflete bem isso,mas a do anime não.

Likou
Likou
26 , Agosto , 2019 7:17

Tomara que o anime faça bastante sucesso. O mangá é incrível e merece um reconhecimento bem maior. Também fico imaginando até que parte vai. Provavelmente até antes do “farming saga”.