Roteirista de Knights of the Zodiac: Saint Seiya exclui seu Twitter

Após o lançamento do primeiro trailer e o bombardeio de comentários dos fãs da franquia Cavaleiros do Zodíacoo roteirista Eugene Son realizou a exclusão de sua conta no Twitter.

O roteirista do anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, remake do anime clássico de Cavaleiros do Zodíaco, veio a ser alvo dos fãs mais fervorosos da série após ele assumir na rede social que foi o responsável pelo mudança de gênero do personagem Shun de Andrômeda.

Knights of the Zodiac: Saint Seiya estreia mundialmente no catalogo da Netflix no verão de 2019, a série vai ser animada pela Toei Animation, a direção foi entregue a  (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), o design de personagens é de Terumi Nishi () e as armaduras são da responsabilidade de Takashi Okazaki (Afro Samurai). Já os roteiros estarão a cargo de Eugene Son (Avengers Assemble, Ben 10, Ultimate Spider-man).

Ao que tudo indica este será um remake CG de 12 episódio de 30 minutos desde o arco A Guerra Galáctica até ao arco Os Cavaleiros de Prata.

Remake de Cavaleiros do Zodíaco estréia no verão de 2019

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.