Mais...
    InícioAnimeRoteirista de Knights of the Zodiac: Saint Seiya exclui seu Twitter

    Roteirista de Knights of the Zodiac: Saint Seiya exclui seu Twitter

    Após o lançamento do primeiro trailer e o bombardeio de comentários dos fãs da franquia Cavaleiros do Zodíacoo roteirista Eugene Son realizou a exclusão de sua conta no Twitter.

    O roteirista do anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, remake do anime clássico de Cavaleiros do Zodíaco, veio a ser alvo dos fãs mais fervorosos da série após ele assumir na rede social que foi o responsável pelo mudança de gênero do personagem Shun de Andrômeda.

    Knights of the Zodiac: Saint Seiya estreia mundialmente no catalogo da Netflix no verão de 2019, a série vai ser animada pela Toei Animation, a direção foi entregue a  (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), o design de personagens é de Terumi Nishi () e as armaduras são da responsabilidade de Takashi Okazaki (Afro Samurai). Já os roteiros estarão a cargo de Eugene Son (Avengers Assemble, Ben 10, Ultimate Spider-man).

    Ao que tudo indica este será um remake CG de 12 episódio de 30 minutos desde o arco A Guerra Galáctica até ao arco Os Cavaleiros de Prata.

    Remake de Cavaleiros do Zodíaco estréia no verão de 2019

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    88 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    88 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Samuel Rosa
    Samuel Rosa
    11 , Julho , 2019 18:29

    Não aguentou a pressão .

    Dougfulll
    Dougfulll
    11 , Julho , 2019 18:29

    Arregou kkkk

    Joe
    Joe
    11 , Julho , 2019 18:29

    Mudança feita para atender a interesses globalistas. Como a Netflix bem entende em fazer. Ninguem cai mais nessa esparrela. A prova está aí. Mudar a etnia e cor dos personagens, ou até mesmo o próximo nível: o sexo. Mudei minha visão a respeito de Berserk no Netflix, já temos versões ruins demais, não precisamos de mais uma, só que agora “lacradora.” Tudo o que eu desejo para essa obra é que o Miura volte a postar capitulos, só ele tem o talento pra tocar nessa obra, mais ninguém.

    toygame lan
    toygame lan
    11 , Julho , 2019 18:29

    Povo só sabe reclamar por coisas idiotas e usa argumentos ainda mais ridiculos para defender suas ideias toscas.
    A serie não pertence aos fãs e sim a empresa que está fazendo uma nova serie para conquistar um novo publico,se colocaram o shun mulher a intenção é ter mais mulheres comprando produtos ligados a SS.
    Ee pqp shun sempre foi um personagem androgeno e na armadura dele tinha seios por que era de andromeda,mudar para uma mulher não deveria fazer difrença alguma .

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Reply to  toygame lan
    11 , Julho , 2019 20:18

    Primeiramente, CDZ possui uma grande fanbase feminina e é possível identificar que até entre elas houve um descontentamento em relação a mudança do personagem. Segundo, o personagem ser um homem com características andrógenas e com uma forma de agir diferente fazem ele ser um personagem único entre os outros protagonistas. Mudar o gênero do personagem só por ele ter estas características se mostra uma visão retrograda na sociedade que possuímos atualmente. Como já demonstrei no artigo anterior (tem link nesta postagem), o maior problema da série clássica (no anime e no manga) é a falta de desenvolvimento das personagens femininas de forma coerente e este remake poderia trabalhar este item que falha no original sem a necessidade de mudar o gênero do único personagem “diferente” entre os protagonistas.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Felipe Soares
    11 , Julho , 2019 23:34

    bom não vejo essa fãs base feminina toda.
    Mas o fato de shun ser androgenio não o torna gay,isso era algo bem comum nos anos 80-90.
    E como falei o anime é uma nova serie ,eles vão fazer muitas mudanças para atender um novo publico que são as pessoas que não conheciam a serie antiga

    João Vítor
    João Vítor
    11 , Julho , 2019 18:29

    Vai besta brincar com fãs, você trabalha pra agradar agente(s).

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  João Vítor
    11 , Julho , 2019 20:18

    vc não é dono da obra,só o consumidor da mesmo. O autor e a empresa fazem o que elas quiserem com a serie a fim de lucrar.O que nao falta e nego reclamando da Netflix,mas assisti tudo na pirataria sem pagar nada só dando prejuízo,então tem direito nenhum de comentar nada

    João Vítor
    João Vítor
    Reply to  toygame lan
    11 , Julho , 2019 23:34

    Cara sei lá o que é vc, não se enporte como eu vou ver nada, vc e um nada pra me responder desse jeito, e só um comentário besta não precisa agredir, somos fãs só não estavamos prontos por essa mudança no anime e só isso, falou até. “#PiratariaForever”

    Adrian Sousuke
    Adrian Sousuke
    11 , Julho , 2019 18:29

    Esse diretor está sentindo na pele o que é ser famoso negativamente!

    Bem só sei que o povo é muito chato mesmo, acompanho CDZ desde a manchete e mesmo que eu seja um grande fã não me importo com essas mudanças, irei assistir e se for bom vejo até o final e se for ruim abandono, simples!
    O povo tem que aprender que não graça em fazer algo tudo igual de novo, eu concordo com os diretores que tentam inovar (apesar que a maioria faz uma bosta com o que eles pegam), mas… pelo menos tentam algo novo.
    Eu pessoalmente queria muito em ver um filme Live Action de Gundam pelo diretor Guillermo del Toro que fez Pacific Rim acredito que seria sensacional!!
    Mas voltando ao assunto de CDZ acredito que a galera deveria pelo menos esperar para ver, depois se for ruim pode apedrejar a vontade! kkkk

    Stella
    Stella
    Reply to  Adrian Sousuke
    11 , Julho , 2019 20:18

    Ele deveria saber que a fã base mundial, de Star Wars, Dragon Ball e cavaleiros é extremamente grande e exigente. Então ele pediu por isso.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Stella
    11 , Julho , 2019 23:34

    cavaleiros nem faz sucessos nos EUA e tão pouco no japão.
    objetivo dessa serie era justamente reniciar a franquia para o publico mais novo

    Stella
    Stella
    Reply to  toygame lan
    12 , Julho , 2019 1:16

    Não sei porque vc ta mentindo na cara de pau , tem vários videos além dos Br Falando mal sobre CDZ na gringa. E outra o trailer americano ta com mais 10k de deslikes nesse momento. O Br tem 19k
    https://uploads.disquscdn.com/images/bb51e90de0e8374fae4546d1b0ded201f030820d4039b6f49612fa158e86391d.png

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Stella
    12 , Julho , 2019 2:31

    não estou mentindo isso é um fato.
    CDZ só fez sucesso mesmo na America latina e alguns países da europa.
    E o fato de ter deslike no site gringo é por que BR tem muitos lá fora,alem de muito nego está “putinho”! e indo no site da netflix falar besteiras.

    Michelle Sant Anna Anselmo
    Michelle Sant Anna Anselmo
    Reply to  Adrian Sousuke
    11 , Julho , 2019 20:18

    inovar corrigindo o roteiro tirar lutas repetitivas ou lutas que levam horas da um soco e passa um sermão. como foi tido ali em cima nos comentarios usar melhor a june ou a shaina kurumada sempre quiz ela como uma amazana de ouro mas na epoca dizeram que era shouenem coisa de menino e já tinha a athena não precisava de mais mulher.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Michelle Sant Anna Anselmo
    11 , Julho , 2019 23:34

    a serie é um remake,nao tem nada haver com a serie antigo.
    é uma coisa totalmente nova e vc nem viua aseire para saber como será toda ess aprte

    Charles Calado
    Charles Calado
    11 , Julho , 2019 18:29

    fico imaginando com a toei e kurumada ve a situação, minha opiniao é similar a de alguns fã o problema ñ é um dos personagens princilais mudar de sexo o problema é o shun mudar de sexo foi uma escolha preguiçosa eu adoraria q fosse o ikki uma mulher com a personalidade do ikki é uma mulher exemplar!

    Oh, yup!
    Oh, yup!
    11 , Julho , 2019 18:30

    Para mim é aquilo, Os viúvos da manchete tem mais é que se fod** mesmo.
    Bando de velho barbudo, que não tem o que fazer, se fosse um caso isolado até entenderia, mas rola direto deles enchendo o saco dos outros por causa de CDZ por aí.

    Outra, não importa o que façam com CDZ ele nunca vai deixar de ser ruim.

    Asdf
    Asdf
    Reply to  Oh, yup!
    11 , Julho , 2019 20:18

    Com esse seu comentário, você obviamente não acompanhou ou nem tinha nascido ainda na época da rede manchete. Agradar os fãs das antigas é a melhor opção que se pode fazer quando se trata de CDZ. Pois são eles que irão servir de medidor para a nova série e chamar os jovens para assistir. Mas ignoraram isso e agora vai ter o efeito contrário.

    Oh, yup!
    Oh, yup!
    Reply to  Asdf
    11 , Julho , 2019 23:34

    Você sabe isso porque é guru né ? Vê o futuro, descobre a idade dos outras ?

    Nego presunçoso é foda.

    Outra, Quando se trata de CDz, o negócio é enterrar e deixar morrer, pois ele é ruim demais para continuar por aí.

    Michelle Sant Anna Anselmo
    Michelle Sant Anna Anselmo
    Reply to  Oh, yup!
    11 , Julho , 2019 20:18

    quem paga tem direito sima reclamar se vc pagar por algo e eles de prometerem uma coisa e da uma merda para vc comer vs vai aceitar e disse tudo bem vamos comer vai que é bom teve der até um milho.

    Oh, yup!
    Oh, yup!
    Reply to  Michelle Sant Anna Anselmo
    11 , Julho , 2019 23:34

    O único direito que o fã de CDZ têm, é o de levar madeirada.

    Michelle Sant Anna Anselmo
    Michelle Sant Anna Anselmo
    Reply to  Oh, yup!
    12 , Julho , 2019 1:16

    por que criança sofreu algum Bullying de fans de cdz.
    não é só os fans d cdz qualquer um tem deireito sim de reclamar
    ja viu as ultimos sobre falout
    sobre mobile de diablo
    então um bando de empresario, escritor de merda que usa seu dinheiro tem o direito de tratar você como um burro vai aceitar cada merda que ele solta.

    Oh, yup!
    Oh, yup!
    Reply to  Michelle Sant Anna Anselmo
    12 , Julho , 2019 2:31

    K feito de K

    Nani!?
    Nani!?
    11 , Julho , 2019 18:30

    Mano namoral, fandom é uma merda mesmo vei, galera toda fresca, parece um bando de criancinha mimada, mudou uma coisinha e já começa a grita e esperneia no chão dizendo: “Acabou com minha infância!”, serio isso vei? A galera nem seque viu a serie ainda e já ta dizendo que vai ser uma merda, se fosse um live-action eu até entenderia (Já que geralmente são uma merda), nem vejo problema em mudar o gênero de um personagem, se a história ficar boa ta valendo, nem mesmo o autor da obra original comentou sobre o assunto e geral, mas tem gente que falta morrer.

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    Reply to  Nani!?
    11 , Julho , 2019 20:18

    O autor da obra original, ta mais é gostando da revelia sobre o caso Shun. Ele é vaiodso e não aceita que ninguém faça algo melhor que ele sobre Saint Seiya.

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    Reply to  Nani!?
    11 , Julho , 2019 20:18

    Também não gosto destas atitudes exageradas dos fãs. Mas não podemos tmb ignora los né?! O melhor é que se seja aberta sempre para as novidades, estas tornam a experiencia melhor. Mas neste caso além da animação estar aquém da clássica, não poderiamos contar com a saga de Hades por exemplo ( a menos que este seja considerado um spinoff dai a Sahum pode viar ate como o mum ha que tudo bem..), pois esta transformação de genero é um erro de roteiro. O lance de helicoptero ta de boa se for por um bom roteiro.

    Nani!?
    Nani!?
    Reply to  Cláudio Correa
    11 , Julho , 2019 23:34

    Tipo pra mim a troca do gênero nem é problema, mas sim como vai ficar isso kkkk, o 3D por exemplo, não tá legal custaria pelo menos algo 2D bem feito? Se o roteiro for bom acho que dá para ficar de boas até, enfim, o jeito é ver com vai ficar isso, mas já digo que minhas expectativas não são altas obviamente.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Nani!?
    11 , Julho , 2019 20:18

    nossa vc disse tudo.

    “Acabou com minha infância!”
    é o argumento mais sem noção que existe

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    Reply to  toygame lan
    11 , Julho , 2019 23:34

    É um dos piores. O pior de fãs será sempre os exageros, irritam mesmo.

    Michelle Sant Anna Anselmo
    Michelle Sant Anna Anselmo
    Reply to  Nani!?
    11 , Julho , 2019 20:18

    claro vamos transfomar superman, homem de ferro em mulheres negras, ou melhor que tal em anoes, a terra media mostrou que ta para eles lutarem.
    cara não havia motivo foi ridiculo isso por que essa serie vai sair pior que aquele filme do a lenda do santuario só de ver da pra saber que ta ruim.
    o trailer de death note da netflix foi o mesmo pelo menos eu nunca errei se disse que seria bosta foi igual ao filme de ghost in the shell lixo de filme.

    Nani!?
    Nani!?
    Reply to  Michelle Sant Anna Anselmo
    11 , Julho , 2019 23:34

    Tipo, mudar o gênero de um personagem não é o problema e sim a história e o próprio anime (Pelo 3D não dá para se esperar muito, mas sempre se tem exceções se a história for realmente boa), live-action eu até entenderia, o filme do death note a aparência dos atores não era ruim e não iria afetar o andamento da história, mas a execução que foi uma completa merda junto com a atuação e o próprio roteiro raso e mal feito.

    Rafael Vieira da Silva
    Rafael Vieira da Silva
    11 , Julho , 2019 18:30

    Ninguém reclamou do Poseidon mulher em CDZ Lost Canvas Gaiden, KKKKKK. No final das contas, o fandom sempre será fandom, só reclamam e problematizam quando convêm.

    Stella
    Stella
    Reply to  Rafael Vieira da Silva
    11 , Julho , 2019 20:18

    Mas aí é possessão, o que pessoal se incomodou, eu inclusa, foi a mudança de sexo de um personagem homem afeminado para mulher, e não está respeitando a mitologia, pois as mulheres são sempre Santias ou Amazonas.

    Se Cavaleiro não fossem mega famosos hoje como o roteirista arrogante quis indicar, que vão apresentar pra uma nova geração, porque Santia Sho está sendo bem recebido? No qual tem uma mulher protagonista, porem respeita a mitologia? E fora que todos os trailers de Saint Seiya, da italia, Espanha, EUA, Reino Unido estão com mais dislikes do que likes, não é coisa de BR.

    Nani!?
    Nani!?
    Reply to  Rafael Vieira da Silva
    11 , Julho , 2019 20:18

    Exatamente, por isso que sempre digo, fandom é uma merda, sempre fez merda e sempre vai fazer merda como shippar o Bakugou com a Uraraka ou como reclamar que o Kaneki pegou a Touka sendo que tinha gente que queria ele com o Hide (Sim, teve realmente uma mega polemica somente por causa disso chamaram o autor até de racista e homofóbico ‘-‘)

    Cheebo Redcrest
    Cheebo Redcrest
    11 , Julho , 2019 18:30

    Desnecessário, eu não gostei das primeiras impressões mas pode ser que a série seja boa embora as mudanças (na tentativa de lacrar), eu vou assistir primeiro episódio antes de ficar espalhando hate contra o roteirista. E de qualquer forma se ele não tivesse mudado Shun para ser uma mulher a galera iria estar reclamando de qualquer jeito da animação.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Cheebo Redcrest
    11 , Julho , 2019 20:18

    não tem nada de lacração,nego idiota usa esse termo ridiculo para tudo
    A serie é um remake e tem o objetiuvo de conquistar novos fãs,principalmente as mulheres,isso é capitalismo meu caro não esquerdismo como idiotas que nunca le droga nenhuma falam

    Manel- Kun
    Manel- Kun
    11 , Julho , 2019 18:30

    Esse povo é muito besta, se não gostou das mudanças então não assista continuem assistido a primeira versão e deixe para o povo que vai assistir a nova versão decidir se ferraram com a serie ou se ficou boa.
    O problema que esses fãns são contra a mudança, na época que CDZ estreou e começou a passa na tv para nós era super legal para aquele tem, mas agora nos dias de hoje é necessário mudanças, principalmente nos diálogos dos personagens (quem assistiu alguns animes daquele tempo sabe do que estou falando), se a mudança do Shun estragou ou não a historia vai ser revelado quando ela estrear.

    Com isso falando de uma forma educada para o povo que esta reclamando sem ter assistido antes o novo CDZ, eu lhe digo: “Guardem sua insatisfação e reclamações por enquanto e libere elas depois de vc ter assistido e tirado suas conclusões e comparando entre o antigo e o novo os ponto negativos e positivos.”
    E agora falando de uma forma um pouco rude, eu lhe digo: “Seus ***** da **** assistam primeiro para depois ****** e reclamarem com o roterista seu bando de *****.”
    P.S.: Não levem isso para o pessoal. Seja pessoas civilizadas e derem uma chance para depois quebrarem o pau

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    Reply to  Manel- Kun
    11 , Julho , 2019 20:18

    Rsrsr ninguem vai te bater não, é sua opinião. E gosto disso de respeitarmos e desejarmos uma visão nova das obras ( eu por exemplo adorei o karate kid do Jaden smith), mas em relação a este caso tem 2 pontos:

    Se trata de um erro, pois Hades é homem e se este autor ai animar esta saga ele vai fazer a Shaun se transformar igual ao mum ha ignorando sua propria burrice e fazendo os fãs engolirem seu erro somente numa cena.

    outro ponto que el fez isso somente para aparecer pois este teve um exemplo agradavel sobre isso em uma obra de sua infancia e não se importou com o erro causado pois achou uma boa ideia para botar seu abacaxi no pescoço. Parece que nem sabe o que é saga de hades….

    Rafael Vieira da Silva
    Rafael Vieira da Silva
    Reply to  Cláudio Correa
    11 , Julho , 2019 23:34

    Nessas horas ninguém lembra que o Poseidon já teve um hospedeiro feminino no Lost Canvas Gaiden, né?

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    Reply to  Rafael Vieira da Silva
    12 , Julho , 2019 1:16

    Eu msm nem sabia, essa peia não era spinoff? Senão é cada M que teremos que levar em consIderação de omega.

    Manel- Kun
    Manel- Kun
    Reply to  Cláudio Correa
    12 , Julho , 2019 2:31

    Tudo menos omega, pessoalmente eu considero omega a maior besteira que fizeram, eles poderiam ter continuado o lost canvas, a unica coisa que eu achei que prestou em omega foi a forma como eles carregavam as armaduras.

    Manel- Kun
    Manel- Kun
    Reply to  Cláudio Correa
    11 , Julho , 2019 23:34

    Eu sou um grande fãn de CDZ, que ao que eu me lembro deve ter sido o primeiro anime que eu assistir. Eu entendo a preocupação da saga de hades, mas como o negocia já esta feito só nos resta encarar isso e se fizer sucesso e houver uma continuação até a saga de hades vermos o que será de hades, literalmente.
    O que vai determina o futuro desse novo CDZ e de muitas outras series será simplesmente simples, ” se fez ou não fez dinheiro e se vale apena continuar.”, infelizmente essa é a nossa realidade tudo no final se resume ao dinheiro.

    Rafael Vieira da Silva
    Rafael Vieira da Silva
    Reply to  Cláudio Correa
    11 , Julho , 2019 23:34
    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    Reply to  Rafael Vieira da Silva
    12 , Julho , 2019 1:15

    Sério que não conhecia isso. Como aocnteceu ela era mulher e virou homem, ou sendo mulher a aparência do Deus tmb ficou de mulher? O fato é mal feito sendo Poseidon ou Hades, e por ser spin off da até para engolir assim como fiz com o Omega e não me arrenpendi.

    NASH
    NASH
    Reply to  Cláudio Correa
    12 , Julho , 2019 2:31

    é uma Mulher mas ele apenas usou o corpo temporariamente para atacar os que estavam no templo aqui está de forma resumida e bem explicada para que você entenda na verdade ficou bom porque a autora soube usar muito bem o contexto não foi algo distorcido ou forçado.

    (Serafina era a irmã mais velha de Unity de Dragão Marinho, filha de Garcia e também muito amiga de Dégel de Aquário durante sua infância. Alguns anos depois, ela ficou doente e morreu. Arrasado pela morte da irmã, Unity decidiu selá-la no Santuário Submarino, junto ao oricalco, com intento de, um dia, despertar Poseidon e sua irmã servir de seu receptáculo.
    Contudo, Pandora e Radamanthys tentam evitar que Degel de Aquário e Kardia de Escorpião de conseguir completar sua missão: negociar com Poseidon para chegarem ao Lost Canvas. Pandora, comandante das Estrelas Malignas de Hades, quebra o oricalco, responsável de concentrar o poder do Imperador dos Mares. Ao ser destruído, o poder se dispersa e alojando-se em Serafina, até então guardada junto à pedra. A Escama Sagrada de Poseidon veste seu corpo e a jovem age, inconscientemente, com os poderes da deidade marinha.)

    para mais detalhes só ver o manga,e não tomar um Grande Spoiler evitei a luta e o desfecho que é Espetacular assim como toda essa saga LC.

    Stella
    Stella
    11 , Julho , 2019 18:30

    Acho é pouco, espero que essa série flop. Pra vê se Netflix se toca e respeite as adaptações originais. Ao mesmo tempo que eles acertam com Castlevania, faz uma merda dessas. Já era para os executivos estarem mais espertos no andar da carruagem.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Stella
    11 , Julho , 2019 20:18

    minha queria ´isso é um remake não a serie original,flopar essa serie é o mesmo que jogar a franquia saint seiya no limbo e nunca mais vai ter nada,por que fandom só sabe ser hater

    Stella
    Stella
    Reply to  toygame lan
    11 , Julho , 2019 23:34

    Santia Sho e as criticas positivas manda bjs linda. E estreou mundialmente, no Brasil pelo crunchyroll. O trailer ja estava sendo bem recebido ao contrário do da Netflix.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Stella
    12 , Julho , 2019 1:16

    positivas?
    o que não falta é gente reclamando da serie falando que ficou um sailor moon e o manga é bem melhor

    Stella
    Stella
    Reply to  toygame lan
    12 , Julho , 2019 2:31

    Nossa tu exagera demais kkkkkkkk eu to lendo positivas sim. E outra LH mesmo que é lotado de fãs de CDZ estão super felizes com o anime. Se tiver reclamando é alguns gatos pingados, nem é tanto assim. A maioria ta adorando.

    Hollowfied
    Hollowfied
    11 , Julho , 2019 18:30

    Tudo que a Netflix toca,se torna algo decepcionante,se eu fosse ela,trocaria essa parada do Shun ser mulher,como fizeram com a Ciri de The Witcher.

    Zoom
    Zoom
    Reply to  Hollowfied
    11 , Julho , 2019 20:18

    como fizeram com a ciri ???, ta falando do que cara, serio atriz só é muito jovem, mais não deram nenhuma informações sobre a personagem.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Zoom
    11 , Julho , 2019 23:34

    Estou falando que a Netflix originalmente,queria colocar uma atriz negra ou asiática pra ser a Ciri.

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    11 , Julho , 2019 20:18

    Nem tudo já que tem Castlevania, e algumas adaptações descentes. O problema é que eles dão liberdade demais, isso se torna um grande problema para eles. Por isso a Disney vai sair na frente, ela vigia seus produtos tem poucos flops, e mais sucessos. Amazon está sendo cautelosa com seus produtos quando ela lançar vai ser pra ser sucesso, vai vim diversas séries e animes no catálogo de 2019 e 2020 deles.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    11 , Julho , 2019 23:34

    Realmente Castlevania é um caso a parte,mas a Netflix tem a mania enorme de querer agradar minorias,como foi o polêmico caso de eles quererem colocar uma atriz asiática ou afro-descendente como Ciri de The Witcher.

    Shun virar mulher,é só um reflexo disso.

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    12 , Julho , 2019 1:16

    Sobre Shun mulher, continuando, nesse caso foi de burrice e de extrema arrogância do roteirista pela declaração. Pois dava para colocar um membro mulher, seja ela amazona ou santia que respeitaria a mitologia e daria destaque a uma mulher. Já que nenhuma Santia ou Amazona teve destaque na franquia, terá agora pela primeira vez em anime com Santia Sho.

    NASH
    NASH
    Reply to  Stella
    12 , Julho , 2019 2:31

    foi como comentei também um sexto membro seria muito melhor e mais fácil de os fãs aceitarem no máximo o que poderia acontecer se caso o personagem não fosse muito legal,era o público ignorar o sexto e assistir pelos outros 5 originais,agora descaracterizar o personagem que representava um homem moderno mais sensível e tranquilo,foi um enorme tiro no Pé,certamente esse roteirista aceitou trabalhar sem ser um grande fã da obra porque jamais um fã de verdade iria mexer em um dos 5,acredito que até a Saori seria uma boa escolha para integrar um personagem de combate,ela possui armadura e no ultimo game da franquia foi colocada como personagem jogável seria um grande presente aos fãs que possuem preferencia por ela,e o contexto mais chato da obra que é sempre de salvar ela (que na verdade é só uma desculpa porque eles precisam salvar o Mundo todo como na saga Podeison e Hades) seria descartado e melhorado.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    12 , Julho , 2019 2:31

    Nesse caso,acho que dava pra colocar um personagem original,aí as mulheres poderia se sentir representadas e todo mundo viveria feliz.

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    12 , Julho , 2019 1:16

    Depende, tem casos que agradar minorias não tem problema se não for algo drástico, como nesse do Shun, que não é caso de minoria, pois somos maioria no mundo. Girl Power está na questão da diversidade, mas longe da minoria, no que se refere a pessoas pretas, LGBT na tv e filmes.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    12 , Julho , 2019 2:31

    Sou a favor da diversidade,mas sou totalmente contra esse negócio de mudança de etnia,que tem acontecido muito recentemente.

    Agora esse negócio de substituir um personagem homem pra agradar algumas pessoas,isso não dá certo.E o resultado tá aí.

    Cheebo Redcrest
    Cheebo Redcrest
    Reply to  Stella
    11 , Julho , 2019 23:34

    Castelvania eles bagunçaram a linha do tempo do personagens, e nem por isso fracassou.

    Stella
    Stella
    Reply to  Cheebo Redcrest
    12 , Julho , 2019 1:16

    Bagunçar a linha do tempo não é desrespeitar o original, não confunda!

    Cheebo Redcrest
    Cheebo Redcrest
    Reply to  Stella
    12 , Julho , 2019 2:31

    Então como é que fica os fãs do Richter* nessa história? XD

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    Reply to  Hollowfied
    11 , Julho , 2019 20:18

    é verdade, pelo visto no trailer ainda da tempo de desistir do Shun mulher. É só não deixa ele beija homi. O resto ta igualzinho.

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    11 , Julho , 2019 18:30

    Se depender de Kurumada nunca veremos algo com o sucesso e a qualidade de lost canvas.

    Davi
    Davi
    11 , Julho , 2019 18:30

    E tem que se f*der e acabou!

    Weslley de Sousa
    Weslley de Sousa
    Reply to  Davi
    11 , Julho , 2019 20:18

    Gente, cuidado nas palavras.
    Agressividade é permitida, mas tem limites. Cuidado.

    (Dito isso… assino em baixo, tem que ir mesmo)

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Davi
    11 , Julho , 2019 20:18

    porra nenhuma,o que não falta é nego retardado que não entendi que a serie é para o publico mais novo e não para geração antiga.

    Davi
    Davi
    Reply to  toygame lan
    11 , Julho , 2019 23:34

    Mas as pessoas de qualquer outra faixa etária que não seja o público alvo poderá assistir e fazer uma crítica construtiva sobre o anime e seu conteúdo/história. Só que pelo trailer, já deu pra ver mudanças que destoam de Saint Seiya, que devem ir contra a mensagem de SS. A armadura negra ter um núcleo de poder e ser tecnológica já torna as coisas difíceis de defender, pois dá a entender que os cavaleiros que a vestem são maus por vesti-las, e não por escolha própria. Essa infantilizada é o que incomoda. A criançada de hoje em dia assistiria numa boa vilões que são conscientemente malvados.
    E tem a cena dos tanques de guerra, que é a situação mais genérica possível pra ter cenas de ação legais (uhu). Tudo aponta para uma história decepcionante, mesmo para crianças. E algo frustrante para os fãs da franquia.

    Oh, yup!
    Oh, yup!
    Reply to  Davi
    11 , Julho , 2019 20:18

    Isso aí, Fã de CDZ tem mais é que f*der mesmo.

    Anónimo
    Anónimo
    Reply to  Davi
    11 , Julho , 2019 20:18

    Pode crê

    Matheus Felipe
    Matheus Felipe
    Reply to  Davi
    11 , Julho , 2019 20:18

    *P*rra.

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    11 , Julho , 2019 18:30

    Sabe que fez merda, não só com fãs mas principalmente com a obra. O autir original não ta nem ai, ele quer mais é que fracasse, pois se se tornar um lost canvas arruinaria ele de vez e sua mentira como bom roteirista.

    Oh, yup!
    Oh, yup!
    Reply to  Cláudio Correa
    11 , Julho , 2019 20:18

    Confundiu coco de grilo com coco de crocodilo.

    Gabriel Augusto Vidigal
    Gabriel Augusto Vidigal
    11 , Julho , 2019 18:30

    Deve ter recebido vários ataques pessoais, pessoal não sabe se controlar.

    Rory Mercury
    Rory Mercury
    Reply to  Gabriel Augusto Vidigal
    11 , Julho , 2019 20:17

    ele mereceu

    Gabriel Augusto Vidigal
    Gabriel Augusto Vidigal
    Reply to  Rory Mercury
    11 , Julho , 2019 23:33

    Oloco.

    Michelle Sant Anna Anselmo
    Michelle Sant Anna Anselmo
    Reply to  Gabriel Augusto Vidigal
    11 , Julho , 2019 20:18

    nesse caso tem que ter ataque mesmo ele vem tá um tapa na nosso cara pelo seu ego de merda e como burros a gente tem que aceitar ele nem se quer tinha um bom motivo até o povo da produção alertou vez por orgulho.

    Gabriel Augusto Vidigal
    Gabriel Augusto Vidigal
    Reply to  Michelle Sant Anna Anselmo
    11 , Julho , 2019 23:33

    Acho que eu precisava ser um fã fervoroso para entender todo esse ódio, já que para mim parece besteira atacar uma pessoa por causa de uma mudança em um desenho, mas cada um é cada um, faça o que achar melhor.

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Gabriel Augusto Vidigal
    11 , Julho , 2019 20:18

    O pessoal já ficou puto com o que aconteceu com Darling in the Franxx, que era anime original, imagina com cavaleiros do Zodiaco que marcou a infancia de tanta gente aqui no ocidente.

    Nani!?
    Nani!?
    Reply to  Juan Duarte
    11 , Julho , 2019 23:34

    Darling in the Franxx é bom e ruim ao mesmo tempo, nos especiais de entrevista o próprio diretor retorista menciona que gostaria de ter tido mais tempo para a obra, o mangá por exemplo ta arrumando muitos furos de roteiro, só achei mega zoado o plot pois aquela parada é muito do nada e meio que destrói a narrativa da história

    Paulo Ricardo
    Paulo Ricardo
    Reply to  Nani!?
    12 , Julho , 2019 1:16

    darling nunca foi bom
    eu vi os tres primeiros eps e falei cara isso vai ser um lixo e foi , ele so queria pega a fama de evangelion e enganar pessas que nunca viram uma boa serie de mecha

    Nani!?
    Nani!?
    Reply to  Paulo Ricardo
    12 , Julho , 2019 2:31

    Já não vejo dessa forma, o diretor do anime foi assistente do diretor de evangelion, então é normal ele ter pego uma pegada parecida ou até mesmo querer homenagear em algumas cenas, mas pelo menos Darling in the Franxx teve um final fechado (Mesmo tendo tido um PLOT que ferrou muito a história hsuhsu). Eu ainda gostei de algumas parte e desgostei de outras, se você não gostou do inicio e talz de boas não era uma obra que era para você, é normal isso o/.

    Oh, yup!
    Oh, yup!
    Reply to  Nani!?
    12 , Julho , 2019 1:16

    nah, a narrativa sempre foi ruim, o pessoal só perdoava porque pensava que era proposital, por culpa da possível temática que ele tinha, e que mais para frente ele trabalharia na temática que ele aparentava ter, no entanto, no final acabou sendo só um anime ruim de casalzinho.

    Nani!?
    Nani!?
    Reply to  Oh, yup!
    12 , Julho , 2019 2:31

    Eu gostei até da narrativa (No inicio eu achei mais fraco, mas depois gostei, isso é do gosto de cada um), mas ai veio o plot twist e estragou tudo, num geral, a animação era muito boa e o roteiro era promissor, só não souberam administra bem.

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    Reply to  Juan Duarte
    11 , Julho , 2019 23:34

    Assisti Darling estes dias pra ficar puto tmb, mas n consegui… nem entendio tanta gente querendo matar o roteirista…

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares