Runway de Waratte vai ter 12 episódios

Runway de Waratte estreia a 10 de janeiro 2020

Nova imagem promocional de Runway de Waratte
Nova imagem promocional de Runway de Waratte

Com estreia agendada para o dia 10 de janeiro de 2020 no bloco Animeism da MBS, o site oficial da adaptação para série anime do mangá Runway de Waratte (Smile at the Runway) de Inoya Kotoba revelou que a série será formada por 12 episódios.

A animação é da responsabilidade do estúdio Ezo’la (Are You Lost?, Happy Sugar Life), a direção é de Nobuyoshi Nagayama (Are You Lost?, My Girlfriend is Shobitch, Happy Sugar Life), o argumento é de Touko Machida (Are You Lost?, Lucky Star, The IDOLM@STER, Happy Sugar Life) e o design de personagens é de Misaki Kaneko.

Como seiyuu temos:

  • Chiyuki Fujito (Yumiri Hanamori)
  • Ikuto Tsumura (Natsuki Hanae)
  • Kokoro Hasegawa (Ai Kayano)
  • Honokoa Tsumura (Yui Ishikawa)
  • Aoi Tsumura (Hibiku Yamamura)
  • Ichika Tsumura (Hikaru Akao)

Com uma ótima aparência e um ambiente favorável ela estava no caminho correto para realizar o seu sonho, mas logo ficou diante de uma barreira intransponível quando parou de crescer com apenas 158 cm, uma altura muito baixa para se tornar uma modelo profissional. Ela ainda acreditava em si mesmo, independentemente de todos lhe dizerem que era impossível, mas a sua determinação começa a ruir quando ela entra para o ensino médio. Nesse momento ela conhece Tsumura Ikuto, um colega de sala bem sombrio que possui um talento inegável para criar roupas, que também estava quase a desistir do seu sonho devido a problemas familiares, e juntos eles vão começar uma jornada impossível para realizar os seus sonhos.

O mangá de Runway de Waratte começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em maio de 2017 como o trabalho de estreia de Inoya Kotoba. O 12º volume foi lançado a 17 de setembro de 2019 e a Kodansha Comics lançou digitalmente o 3º volume a 5 de novembro.

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
TM Gakuen
10 , Dezembro , 2019 16:33

Se ferrar essa Magazine burra, investindo em mangás errados.

Fabio Lira
Fabio Lira
Reply to  TM Gakuen
27 , Dezembro , 2019 12:49

Como assim? o enredo do mangá é tão bom quanto act age, o mangá é bem popular por lá, foi nomeado ao mangá taisho como o mangá do ano(beastars ganhou) , não vejo motivo pra não investirem nele.

TM Gakuen
Reply to  Fabio Lira
28 , Dezembro , 2019 14:31

Você tá me zoando, esse mangá não se iguala a Act-Age em nenhum aspecto, mangá horrivel com um enredo ???? Até onde eu li pelo menos, posso estar enganado mas isso será um flop igual Domestic.

Fabio Lira
Fabio Lira
Reply to  TM Gakuen
29 , Dezembro , 2019 12:57

Isso é sua opinião pessoal, muitos discordam, mas ele está na lista dos animes mais esperados pelos fãs nessa próxima temporada.

TM Gakuen
Reply to  Fabio Lira
1 , Janeiro , 2020 11:58

Exatamente, assim como a sua de comparar com Act Age, enfim, espero que flope.

Shiba
Shiba
10 , Dezembro , 2019 16:33

Não esperava mais que isso.
Espero que seja bom.

luna
luna
10 , Dezembro , 2019 16:33

esse vai ser muito bom