Saiba como foi o painel de My Hero Academia: 2 Heróis no Anime Friends 2019

Vii Zedek (Tsuyu Asui), Jacqueline Sato (Melissa Shield), Lipe Volpato (Izuku Midoriya) e Guilherme Briggs (All Might).

Neste sábado foi realizado dentro do Anime Friends 2019 um painel dedicado ao filme My Hero Academia: 2 Heróis (My Hero Academia: Two Heroes / My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) e que contou com a presença de Leonardo Kitsune (Hanta Sero), Vii Zedek (Tsuyu Asui), Jacqueline Sato (Melissa Shield), Gabi Xavier (recentemente anunciada como Amplifier), Lipe Volpato (Izuku Midoriya) e Guilherme Briggs (All Might).

Durante o painel foi exibido trechos inéditos da dublagem do longa e cada dublador falou sobre a dublagem de seu personagem, com destaque para Guilherme Briggs afirmando que sua versão do All Might possui um tom um pouco menos exagerado em comparação com a voz original do personagem.

No painel a Sato Company também aproveitou para confirma oficialmente que as séries anime Fire Force Fruits Basket serão lançadas futuramente no Brasil através de serviço de streaming.

Lembrando que hoje divulgamos no OtakuPT uma entrevista com Jacqueline Sato.

Lipe Volpato (Izuku Midoriya) e Guilherme Briggs (All Might).

My Hero Academia: 2 Heróis (My Hero Academia: Two Heroes / My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) está sendo dublado pelo estúdio UniDub, com direção de Úrsula Bezerra (Mob Psycho 100 e Recovery of an MMO Junkie) e tal como noticiámos anteriormente My Hero Academia: Two Heroes vai chegar nos cinemas brasileiros no dia 08 de agosto e recentemente foi iniciada a pré-venda dos ingressos do longa.

O longa será lançado em exibição limitada dentro do JFX – Festival de Anime e ira contar com dublagem do estúdio Unidub (Bungo Stray Dogs, Dragon Ball Super, Mob Psycho 100) e com texto adaptado por Marcelo Del Greco, supervisor de conteúdo da Editora JBC (que também é a editora que publica o manga da série no Brasil).

My Hero Academia: Two Heroes (My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) foi lançado no Japão em agosto de 2018 e sua história desenrola-se entre os acontecimentos do final da segunda temporada e o início da terceira numa ilha conhecida como “I Island”. Neste filme também vemos um pouco de um jovem All Might.

A quarta temporada de My Hero Academia ira estreia na TV japonesa em outubro de 2019.

Leonardo Kitsune (Hanta Sero).
Lipe Volpato (Izuku Midoriya), Guilherme Briggs (All Might) e Gabi Xavier (recentemente anunciada como Amplifier).