Neste sábado foi realizado dentro do Anime Friends 2019 um painel dedicado ao filme My Hero Academia: 2 Heróis (My Hero Academia: Two Heroes / My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) e que contou com a presença de Leonardo Kitsune (Hanta Sero), Vii Zedek (Tsuyu Asui), Jacqueline Sato (Melissa Shield), Gabi Xavier (recentemente anunciada como Amplifier), Lipe Volpato (Izuku Midoriya) e Guilherme Briggs (All Might).
Durante o painel foi exibido trechos inéditos da dublagem do longa e cada dublador falou sobre a dublagem de seu personagem, com destaque para Guilherme Briggs afirmando que sua versão do All Might possui um tom um pouco menos exagerado em comparação com a voz original do personagem.
No painel a Sato Company também aproveitou para confirma oficialmente que as séries anime Fire Force e Fruits Basket serão lançadas futuramente no Brasil através de serviço de streaming.
Lembrando que hoje divulgamos no OtakuPT uma entrevista com Jacqueline Sato.
My Hero Academia: 2 Heróis (My Hero Academia: Two Heroes / My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) está sendo dublado pelo estúdio UniDub, com direção de Úrsula Bezerra (Mob Psycho 100 e Recovery of an MMO Junkie) e tal como noticiámos anteriormente My Hero Academia: Two Heroes vai chegar nos cinemas brasileiros no dia 08 de agosto e recentemente foi iniciada a pré-venda dos ingressos do longa.
O longa será lançado em exibição limitada dentro do JFX – Festival de Anime e ira contar com dublagem do estúdio Unidub (Bungo Stray Dogs, Dragon Ball Super, Mob Psycho 100) e com texto adaptado por Marcelo Del Greco, supervisor de conteúdo da Editora JBC (que também é a editora que publica o manga da série no Brasil).
My Hero Academia: Two Heroes (My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) foi lançado no Japão em agosto de 2018 e sua história desenrola-se entre os acontecimentos do final da segunda temporada e o início da terceira numa ilha conhecida como “I Island”. Neste filme também vemos um pouco de um jovem All Might.
A quarta temporada de My Hero Academia ira estreia na TV japonesa em outubro de 2019.
Alguém tire o Del Greco das adaptações de texto, eu imploro…