Sailor Moon ganha loja fixa no Japão

O anime e manga Sailor Moon é muito popular no Japão e em diversos países do mundo e no próximo dia 23 de setembro será aberto em Harajuku, no Japão, a primeira loja fixa focada na venda de produtos das Guerreiras Lunares.

A loja, chamada Sailor Moon Store, terá diversos produtos focado nos personagens da obra de Naoko Takeuchi e no dia da abertura da loja haverá uma linha com mais de 10 produtos originais exclusivos. Entre os produtos da loja haverá capas para smartphone, lenços ilustrados, chaveiros em acrílico, além de produtos limitados, como maquiagem, escovas de bochecha e camisetas de marinheiro.

Sailor Moon foi publicado entre 1992 e 1997 em 18 volumes encadernados, a serie ganhou sua primeira adaptação em anime em 1992 e foi exibida na TV japonesa até 1997. Em 2014 o manga ganhou uma nova adaptação em anime, intitulado Sailor Moon Crystal, que possui três temporadas exibidas ate o momento e ira ganhar dois filmes no futuro. Além da adaptação em anime, a serie já ganhou três filmes animados, uma serie live action e diversas adaptações para o teatro.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.