Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário- ganha data de estreia na Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou que a série anime Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário- vai estrear no catálogo do serviço no dia 31 de julho.

Por outro lado, também foi anunciado que a dublagem do primeiro episódio da nova temporada do anime não será lançado junto de sua versão legendada. A Crunchyroll relatou que “problemas técnicos” impediram que a dublagem brasileira fosse lançada no mesmo dia da estreia da série anime.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário- é a segunda temporada da série CGi lançada anteriormente no catálogo da Netflix em 2019 e 2020.

Sinopse de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário-

Reencarnada neste mundo, a deusa Athena está no centro de uma profecia que prevê sua derrota na guerra contra Poseidon e Hades, acarretando a ruína da humanidade. Para protegê-la, surgem jovens guerreiros conhecidos como os Cavaleiros do Zodíaco. Seiya, o Cavaleiro de Pégasus, é um dos guerreiros que juraram proteger a Deusa Athena a todo custo. Mas quando uma flecha assassina atinge seu peito, Seiya e os Cavaleiros de Bronze têm apenas doze horas para subir até o Santuário e derrotar os doze lendários Cavaleiros de Ouro. Será que eles conseguirão chegar a tempo?

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Toni
Toni
29 , Julho , 2022 6:47

Já era de se esperar…..Não Acredito q os Defensores de Athena traíram a Netflix
Tomara que o Dr.Hell do Mazinger Z envia suas bestas robóticas pra invadir o santuário e ficarem como novo obstáculo pra Seiya & Cia Muahahahahahahah

….Ah Legal,agora to agindo como o Rico de Hanna Montana……-_-l