Mais...
    InícioAnimeScently lança perfumes inspirados nas personagens principais de Delicious in Dungeon

    Scently lança perfumes inspirados nas personagens principais de Delicious in Dungeon

    A Scently anunciou que uma gama de perfumes inspirados em cada uma das personagens do anime Delicious in Dungeon (Dungeon Meshi) vão estar disponíveis para compra em exclusivo no site até ao dia 31 de agosto de 2024. As encomendas vão ser enviadas de quatro a cinco semanas após a encomenda, com possíveis variações dependendo do volume de encomendas.

    Enquanto as edições normais custam 3.980 ienes, aproximadamente 25€, as edições especiais que incluem um suporte em acrílico para exposição têm um custo de 5.980 ienes, aproximadamente 35 €.

    Aqui estão as descrições oficiais de cada um dos quatro perfumes, cada com 10mL.

    • Perfume de Cavalo Aquático: Apresenta um aroma limpo e fresco de Lírio Branco, Nemesia e Sweet Alyssum, inspirado nos esforços da Marcille para fazer sabão.
    • Cheiro das Flores da Dríade: Oferece uma fragrância doce e sedutora de heliotrópio, juntamente com o aroma suave do mel e um toque floral delicado.
    • Aroma do Campo de Golem: Combina bálsamo amadeirado, patchouli e mirra que reflete a essência de um golem agricultor.
    • Perfume do Dragão Vermelho: Evoca o aroma de âmbar, couro e outros ingredientes selvagens, inspirado pela presença feroz do dragão.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    RonanfalconD
    Ronanfalcon
    2 , Julho , 2024 16:54

    Cheiro de… comida?

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares