Sekaiichi Hatsukoi: Propose-Hen estreia em fevereiro

Sekaiichi Hatsukoi: Propose-Hen estreia em fevereiro

O staff de Sekaiichi Hatsukoi: Propose-Hen (The World’s Greatest First Love: Proposal Arc) revelou que o novo anime baseado no mangá The World’s Greatest First Love: The Case of Ritsu Onodera de Shungiku Nakamura vai estrear em alguns cinemas japoneses em fevereiro de 2020.

O staff também revelou que Shuhei Kita vai regressar da série anime e do filme para apresentar a nova música tema do anime. O single com todos os temas das várias obras da franquia será lançado a 19 de fevereiro de 2020.

O novo anime comemora o quinto aniversário da revista Emerald da Kadokawa, onde o mangá está atualmente a ser lançado. A revista foi lançada em agosto de 2014. A revista é baseada na revista com o mesmo nome da história de The World’s Greatest First Love. O mangá foi transferido para a revista na sua edição de estreia.

O mangá segue a tensão entre um editor de mangá recém-recrutado chamado Ritsu Onodera e o seu editor-chefe tirânico Masamune Takano, que compartilham um passado comum.

O mangá estreou na revista The Ruby da Kadokawa em 2006 e mudou-se para a Asuka Ciel em 2009, antes de se mudar para a Emerald em agosto de 2014. Kadokawa publicou o 14º volume do mangá a 1 de maio. A SuBLime da Viz Media está a publicar o mangá em inglês, e lançou o 11º volume a 8 de janeiro.

O mangá já inspirou adaptações anime. A primeira e a segunda temporada estrearam em abril e outubro de 2011, respetivamente. Os dois OVAs acompanharam o quinto e o sexto volumes do mangá.