Semanada CrazyWolf 103

Semanada Chuunibyou

Semanada CrazyWolf 103

 

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Gêneros: Comedia / Drama(?) / Romance / Vida escolar
N° de capítulos: 24 (2 Temporadas) + Especiais
Ano: 2012
Nota pessoal: 9/10
Sinopse:
Yuuta Togashi sofria de chuunibyou enquanto ele estava no ensino médio. Quando se formou, ele colocou que a história escuro atrás dele e esqueceu … ou ele deveria. Agora em outra escola ele aproveita a vida normal, até que o inevitável evento ocorre… Yuuta se encontra com Rikka Takanashi que sofre de chuunibyou, será esse o fim dos dias normais de Yuuta!?
OBS:
*Foi um bom anime, eu esperava mais da 2° temporada mas inda deu pra aproveitar
*Satone FTW!

 

Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Gêneros: Comedia / Drama(?) / Romance / Sobrenatural / Vida escolar
N° de episódios: 12
Ano: 2014
Nota pessoal: 8/10
Sinopse:
Os cinco membros do clube de literatura despertaram com poderes extraordinários há seis meses. Embora os membros esperassem ser jogados em um mundo de batalhas superpoderosas em sua escola, suas rotinas diárias normais continuaram.
Não há organizações secretas empenhados na destruição do mundo, sem guerras superpoderosas nem bravos heróis ou reis demônios. No entanto, os membros continuam a visualizar possibilidades de aventura e acreditam que, a cada dia que passa, eles estão ficando cada vez mais perto desses dias de fantasia.
OBS:
*O anime acabou quando a historia tava começando a ficar interessante…
*Dat ED

 

Aura: Maryuuinkouga Saigo no Tatakai

Gêneros: Comedia / Drama(?) / Romance(?) / Vida escolar
N° de episódios: 1 (Filme)
Ano: 2013
Nota pessoal: 9~10/10
Sinopse:
A história fala sobre Ichiro Satou que já sofreu de chuunibyou, e por isso saiu de sua escola, pois sofria bullying. Agora, em sua nova escola, ele busca ter uma vida normal de estudante, tentando esquecendo seu passado. Infelizmente, seu professor o pediu para ajudar Satou Ryouko, uma garota que passa por chuunibyou, como ele já passou. Será que Ichirou Sato conseguirá ajuda-la a superar seus vários problemas?

Lembrando se já assistiu ou leu alguma dessas sugestões diga o que acha, se resolveu dar uma chance para elas diga se valeu apena, e se possível diga que tipo de anime e manga gostaria para sugestão seguinte!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.