Semanada CrazyWolf 174

Só hoje: 7 milhões de livros a 30% de desconto e portes grátis na Wook

Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge

 
Gêneros: Comedia / Vida diária
N° de episódios: 12
Amo: 2016
Sinopse:
Apoiando-se nos cotovelos, suspirando e com olhos sonolentos. Tanaka-kun é um garoto que, basicamente, não tenta, mas não é odiado. Esta é uma comédia de Tanaka-kun, um jovem descontraído e o tranquilo Oota que não pode deixá-lo sozinho.
OBS Apareceu brevemente numa das semanadas especiais de 2016, hora de usar numa semanada normal… e como eu amo esse anime, não sei se seria possível mas uma continuação seria muito bem vinda
 
 

Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S Rank ni Natteta

 
Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S Rank ni Natteta
 
Gêneros: Aventura / Fantasia
N° de capítulos: 5 (em andamento)
Ano: 2018
Sinopse:
 Depois de perder a perna como um aventureiro novato, ele se aposentou e voltou para sua cidade natal no interior. Fazendo coisas como coletar ervas medicinais, exterminar bestas mágicas e feras selvagens, e ajudar no trabalho da fazenda dos aldeões, é difícil decidir se chamamos nosso protagonista de aventureiro ou faz-tudo. E enquanto fazia essas coisas, sua idade rapidamente se aproximava de trinta. Um dia, enquanto procurava ervas pelas montanhas, ele descobriu uma criança abandonada. Pensando que ele não poderia simplesmente deixá-lo, ele levou para casa e levantou-a até a idade aproximada de quarenta anos.
 Sua filha agora crescida também queria se tornar uma aventureira, provavelmente de crescer assistindo seu pai. Embora seu pai tivesse lhe ensinado a espada desde que ela era jovem para autodefesa, seu talento era impressionante. Pensando que seria melhor para ela não ficar presa no país pelo resto de sua vida, nossa protagonista a enviou para a guilda dos aventureiros na capital. 
 Depois de mais cinco anos, o protagonista agora em seus quarenta anos ainda está agindo como um pseudo-aventureiro no campo, no entanto, sua filha – agora uma aventureira distinta da Classe S – não voltou para casa nem uma vez ainda … 
OBS: Lembra vagamente Uchi Musume, só que sem a overdose de kawaiice
 
 

Yasei no Last Boss ga Arawareta!

 
Yasei no Last Boss ga Arawareta!
 
Gêneros: Ação / Aventura / Fantasia
N° de capítulos: 15 (em andamento)
Ano: 2017
Sinopse:
  Foi no ano 2800 do calendário Midgard. Naquela época, havia um Overlord que uma vez reinou supremo e alcançou a beira de dominar o mundo. Seu nome era Ruphas Mafahl, uma grande mulher temida como o Overlord de Asas Negras. Ela era muito forte, muito rápida e muito bonita … No entanto, ela foi derrotada por Heróis que se opuseram à sua ferocidade, e sua ambição foi levada ao fim. Ou então foi a história do personagem do nosso protagonista no jogo, cujo corpo ele agora possui por algum motivo em um mundo 200 anos após a queda de Ruphas. 
 Siga nosso protagonista à medida que ele se torna desnecessariamente temido por seus arredores e é desnecessariamente adorado por seus antigos subordinados, como ele – ou agora ela – viaja alegremente ao redor deste mundo de fantasia. 
OBS: Não vou mentir, estou sugerindo esse pensando naqueles que gostaram do Isekai Maou

 

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.