Semanada CrazyWolf 96

Animes

Dance in the Vampire Bund

Gêneros: Ação / Drama(?) / Horror / Romance / Sobrenatural / Vida escolar
N° de episódios: 12
Ano: 2010
Nota pessoal: 7/10
Sinopse:
A história gira em torno de Mina Tepes, a princesa-governante de todos os vampiros, e seu protetor, Akira. Assim como outros vampiros, Mina foi escondida com o seu povo por muitos anos. Mina ganha permissão para criar uma zona especial de vampiros, “The Bund”, ao largo da costa do Japão, pagando a dívida nacional do governo japonês. Mina, em seguida, revela ao mundo a existência dos vampiros e seu desejo de ambas as raças para viver juntos. As tensões, porém, são elevadas, como seres humanos com medo e facções de vampiros extremistas começam a interferir com o desejo de Mina para a paz com o mundo humano.

 

Zombie Loan

Gêneros: Ação / Comedia / Drama(?) / Horror(?) / Sobrenatural / Vida escolar
N° de episódios: 13
Ano: 2007
Nota pessoal: 6/10
Sinopse:
Michiru Kita é uma garota especial que possui olhos de Shinigami, que permite a ela ver um anel escuro ao redor do pescoço de uma pessoa. E esse anel simboliza a morte iminente da pessoa. Uma vez que estão marcados para morrer, uma linha cinza, que é invisível para pessoas normais, aparece em seu pescoço, e uma vez que o anel fica completamente preto, a pessoa morre. Chika Akatsuki e Shito Tachibana, dois garotos de sua classe, têm anéis negros ao redor de seus pescoços, mas para sua surpresa, eles ainda não estão mortos. É revelado que após um trágico acidente os dois garotos fizeram um trato com um escritório de empréstimo secreto chamado Zombie-Loan. Em troca de mantê-los vivos, os dois têm que caçar zumbis para quitar o empréstimo. Quando Michiru se envolve com eles, ela descobre que sua vida acaba de se tornar mais complicada.
OBS: Vale apena mencionar a ED do anime

 

Tokyo Ravens

Gêneros: Ação / Comedia / Romance(?) / Sobrenatural / Vida escolar
N° de episódios: 24
Ano: 2013
Nota pessoal: 10/10
Sinopse:
Suchimikado Harutora nasceu em uma família Onmyoji de prestígio, mas não consegue ver energia espiritual. Portanto, ele está desfrutando de uma vida diária e pacífica com seus amigos. Um dia, sua amiga de infância Tsuchimikado Natsume, herdeira da família principal, aparece de repente e ele vê sua vida mudar bruscamente.
OBS:
*Dat OP *-*
*Kon FTW!
*O anime teve um inicio f*da, um meio bom… perto do final deixou um pouco a desejar mas em geral foi um ótimo anime

 

Manga

Koaka Head

Semanada CrazyWolf 96

Gêneros: Comedia / Romance / Vida escolar
N° de capítulos: Supostamente foi concluído com 13 capítulos, mas eu só encontrei ate o 5
Ano: 2010
Nota pessoal: 9/10
Sinopse:
Itou Takeru foi altamente impopular no ensino médio, mas uma menina, Watase Nagisa, sempre o tratou com bondade e de forma alegre. Com o tempo, ele se apaixonou por Nagisa, embora ele nunca tenha dito nada a ela. Ele a seguiu até a mesma escola depois da formatura, determinado a confessar seus sentimentos por ela. No entanto, ele não olhou para a escola escolhida com muito cuidado, e ele acabou em uma escola de artes com a Nagisa e muitas outras meninas. Ele e seu amigo Yuto são os únicos garotos da classe, mas não é o paraíso se poderia esperar. Algumas das meninas são simpáticas, mas outras parecem determinadas a fazer de sua vida um inferno. Takeru vai ser capaz de lidar com sua nova vida escolar? e será que ele vai dizer Nagisa como ele se sente sobre ela?
OBS: Esse protagonista… parece uma mistura que não deu muito certo da Tomoko(Watamote) com o Hachiman(Oregairu)

 

Extra
Que tenha inicio o “jogo”, como eu já andei avisando nas ultimas semanadas, eu quero que vocês tentem adivinhar o que vai estar nos top5 no especial de 2 anos… lembrando, os tops são: animes / mangas / personagens masculinos / personagens femininos / personagens lolis / OPs / EDs
Quem acertar mais vai poder escolher o tema da semanada seguinte ao especial, sem restrições! a não ser peçam algo muito exagerado tipo a semanada H (que eu tenho quase certeza que vão pedir) ai eu vou precisar da autorização da administração, seja como for espero que todos participem e boa sorte!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.