Semanada CrazyWolf Especial de Natal

Semanada CrazyWolf Especial de Natal

Tava meio que sem ideia então vim com isso, uma semanada com animes que eu recomendo ver / re-ver nesse Natal e virada do ano… eu sei a maioria deve sair com a família mas alguns devem ficar em casa curtindo o computador XD, não sei quanto a vocês mas eu gosto é de rir nessas épocas, então vou fazer uma pequena lista de 5 animes focados na comedia ^^

 

Hayate no Gotoku

Gêneros: Comedia / Romance
N° de episódios: 101( 4 Temporadas) + OVAs + Filme
Ano: 2007
Nota pessoal: Esse aqui varia muito, então vou dar nota por temporada
1° Temporada 10/10
2° Temporada 10/10
3° Temporada 6/10
4° Temporada 7/10
Sinopse:
Abandonado por seus pais e recebendo uma dívida de presente de Natal, Ayasaki Hayate, de 16 anos, está no ponto mais baixo de sua vida. Desesperadamente tentando alterar seu destino infeliz, ele decide sequestrar alguém para descolar uma grana. Devido a uma confusão na escolha das palavras, a garota que ele tenta sequestrar confunde a ação com uma confissão de amor. O plano dele é totalmente arruinado quando deixa escapar seu nome real. Percebendo seu equívoco, Hayate acaba indo salvar a garota da Yakusa, que acabou por sequestra-la. A garota, como prova de gratidão, oferece à Hayate um emprego como seu mordomo. Hayate, comovido por sua gentileza, jura protegê-la ao custo de sua vida.

 

Seto no Hanayome

Gêneros: Comedia / Fantasia / Romance / Vida escolar
N° de episódios: 26 + OVAs
Ano: 2007
Nota pessoal: 12/10
Sinopse:
Nagasumi é um jovem que estuda na cidade de Saitama. Nas férias de verão, ele vai com seus pais a Seto, onde sua avó mora. Na praia de Seto. Nagasumi se afoga no mar, sendo salvo por uma Sereia chamada Sun, filha do chefe do clã de tritões e da Yakuza local. A tradição diz que, sempre que um humano descobre sobre a existência de tritões/serias, ele deve ser morto, junto com aquele que deixou ser descoberto pelo humano. Mas, para evitar que alguém morra, a mãe de Sun propõe uma outra alternativa: que os dois se casem, o que manteria o segredo dentro da família, a contragosto do pai. Porém o pai de Sun, não querendo dar a mão de sua linda filha única resolve tentar matar Nagasumi secretamente. Agora Nagasumi tem que se adaptar a essa nova vida com sua esposa, os atentados à sua vida pelo seu sogro e outros antagonistas como a filha de um mafioso rival e um rico estudante interessado pela Sun.

 

Baka to Test to Shoukanjuu

Gêneros: Comedia / Fantasia / Romance / Vida escolar
N° de episódios 26(2 temporadas) + OVAs + Especiais
Ano: 2010
Nota pessoal: 10/10
Sinopse:
O anime é sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Akihisa Yoshii, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de alunos como em estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a Mizuki Himeji, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente e Akihisa decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.

 

Danshi Koukousei no Nichijou

Gêneros: Comedia / Vida escolar
N° de episódios: 12
Ano: 2012
Nota pessoal: 10/10
Sinopse:
Tadakuni, Hidenori, e Yoshitake são estudantes de uma escola só para garotos. Essa é uma história sobre o dia-a-dia de cada deles como estudantes. Vencer o torneio de basquete? Achar um amor verdadeiro? Você não verá nada disso aqui.

 

Namiuchigiwa no Muromi-san

Gêneros: Comedia / Fantasia Vida diária
N° de episódios: 13 + OVA
Ano: 2013
Nota pessoal: 9/10
Sinopse:
Mukoujima Takurou é um adolescente solitário que passa seu tempo pescando no pier, e, para sua surpresa, um dia ele acaba pescando a Muromi, uma sereia. Muromi não havia percebido que era uma seria até conhecer o Takurou. E, além disso, ela é incrivelmente sonsa e louca, sem mencionar o problema com a bebida. Agora, sempre que o Takurou vai pescar, Muromi aparece para deixar sua vida um pouco mais interessante(ou louca).

Bom, é isso… espero que a semanada ajude a garantir algumas risadas nesse final de ano, Feliz Natal a todos os membros e leitores da OtakuPT, e é claro a todos que acompanham as semanadas