Série anime de Orient vai estrear em 2022

A mais recente edição combinada (36/37) da Weekly Shōnen Magazine revelou que a adaptação para série anime do mangá Orient de , a criadora do mangá Magi, vai estrear em 2022.

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro sentaram-se em silêncio animado enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demónios que atacavam os inocentes e os guerreiros que os derrotaram. Praticando esgrima, os dois juram tornar-se os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem, Kojiro torna-se cínico, e Musashi percebe que ele sozinho não consegue reverter 150 anos sob o domínio dos demónios. Ele é chamado de prodígio com uma picareta e está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. Mesmo assim, ele não consegue livrar-se da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir… e, em breve, as injustiças do seu mundo o forçarão…

Capa do volume 1 de Orient
Capa do volume 1 de Orient

Orient começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em maio de 2018 e a Kodansha vai lançar o seu 13º volume a 6 de agosto de 2021

lançou Magi na Weekly Shonen Sunday em 2009 após terminar Sumomo Momomo e deu a obra por terminada em outubro de 2017. Magi inspirou duas séries anime de 25 episódios, Magi: The Labyrinth of Magic em 2012 e Magi: The Kingdom of Magic em 2013.

Yoshifumi Ōtera lançou um mangá spinoff Magi: Adventure of Sinbad que foi também adaptado para anime e terminou em abril de 2018.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.