Série anime de Rokudou no Onna-tachi em Abril

Rokudou no Onna-tachi 1st anime visual

A leak que noticiámos em outubro do ano passado acabou de ser confirmada com um comunicado de imprensa a revelar que em abril de 2023 vai estrear uma adaptação para série anime do mangá Rokudou no Onna-tachi (Rokudou’s Wicked Girls) de Yuuji Nakamura.

Ficamos igualmente a saber que a animação é do estúdio (Macross Frontier, Aquarion), a direção é de Keiya Saitō (Baki), o guião é de Yūichirō Momose (So I’m a Spider, So What?, Lucifer and the Biscuit Hammer) e o design de personagens é de Shin’ya Segawa (Pastel Memories). O design mecânico é de Hiroyuki Taiga (Transformers: Robots in Disguise, FUUTO PI).

No elenco temos:

  • Gen Sato como Tousuke Rokudou.
  • Sumire Uesaka como Ranna Himawari.
  • Naomi Oozora como Sayuri Osanada.
  • Yuki Yomichi como Azami Himeno.
  • Misato Matsuoka como Tsubaki.
  • Hitomi Sekine como Mizue.
  • Haruki Ishiya como Haruya Iinuma.

Rokudou no Onna-tachi (Rokudou’s Wicked Girls) começou a ser publicado na Weekly Shonen Champion em junho de 2016 e terminou em abril de 2021 com 26 volumes.

Sinopsis de Rokudou no Onna-tachi

Tousuke Rokudou é um estudante que frequenta a Aomori, uma escola cheia de delinquentes. Ele é frequentemente intimidado pelos seus colegas de classe devido à sua incompatibilidade com o seu comportamento, as únicas exceções são os seus dois bons amigos que também são párias sociais. Frustrados com a forma como são tratados, os três desejam poder levantar-se e recuperar a vida escolar divertida e pacífica dos seus sonhos. No entanto, a vida de Tousuke toma um rumo drástico quando ele recebe um pacote do seu falecido avô contendo uma herança de família, um pergaminho que dizem ter o poder de salvá-lo de um perigo iminente.

Segurando o pergaminho, um brilho repentino emana, deixando uma marca estranha na testa de Tousuke. Pensando que recebeu os meios para se libertar a si mesmo e os seus amigos do seu tratamento diário, Tousuke fica chocado ao descobrir que os seus efeitos são muito diferentes do que ele tinha imaginado. Embora o assédio continue, ele percebe que a marca do pergaminho funciona como um amuleto, capturando os corações das jovens delinquentes, particularmente de Ranna Himawari, a mais forte de todas.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel Augusto VidigalD
Gabriel Augusto Vidigal
19 , Janeiro , 2023 4:56

pelo visto vão adaptar muita coisa.