Série anime de WAVE!! Surfing Yappe!! em janeiro de 2021

Série anime de surf em janeiro 2021

O site oficial WAVE!! Surfing Yappe!!, o projeto multimédia WAVE!!, revelou hoje que a trilogia de filmes vai ser exibida na forma de uma série anime que vai estrear na TV Tokyo a 11 de janeiro de 2021.Podem ver em cima o vídeo promocional com o anúncio.

O tema de abertura é “Shigeki Surfer Boy” e o tema de encerramento é One More Chance, One Ocean” pelos Naminori Boys (“Surfing Boys,” NBS), os seiyuu do anime.

O primeiro filme anime de WAVE!! Surfing Yappe!! estreou a 2 de outubro, o segundo a 16 de outubro e o terceiro a 30 de outubro de 2020.

Imagem promocional da série anime de Série anime de WAVE!!

A produção é da MAGES., a animação é da responsabilidade do estúdio Asahi Production (Omae wa Mada Gunma o Shiranai), a direção é de Takaharu Ozaki (Girls’ Last Tour, Goblin Slayer), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, Black Clover) e o design dos personagens é de Yomi Sarachi (La storia della Arcana Famiglia, Mermaid Boys, Lostorage incited WIXOSS) sendo que Tomoko Iwasa (Hakumei and Mikochi) vai adaptá-los para anime.

Como seiyuu temos:

  • Tomoaki Maeno como Masaki Hinaoka.
  • Jin Ogasawara como Sho Akitsuki.
  • Yoshiki Nakajima como Nalu Tanaka.
  • Takuya Satō como Kosuke Iwana.
  • Yusuke Shirai como Yuta Matsukaze.
  • Shun’ichi Toki como Naoya Kido.
  • Nobuhiko Okamoto como Rindo Fuke.
  • And Showtaro Morikubo como Soichiro William Mori.
Imagem promocional de WAVE!! Surfing Yappe!!
Imagem promocional de WAVE!! Surfing Yappe!!

A história de WAVE!! acontece na costa de Oarai, na província de Ibaraki, onde grandes ondas quebram o ano todo, tornando a área um local ideal para o surf. O rapaz local Masaki Hinaoka conhece um estudante que o apresenta aos encantos de surfar as ondas, e o resultado é uma história sobre rapazes que ficam obcecados pelo surf.

A franquia também inclui um programa de rádio, vários CDs, um mangá em inglês e japonês e um jogo para smartphone.

FONTESite oficial de WAVE!! Surfing Yappe!!
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.