Série live-action de Star Wars desenrola-se 7 anos depois de Return of the Jedi

Série live-action de Star Wars desenrola-se 7 anos depois de Return of the Jedi

Foram agora revelados mais detalhes sobre a série live-action de Star Wars que tal como noticiámos anteriormente está a ser produzida pela Disney.

O diretor Jon Favreau revelou numa antestreia de Solo: A Star Wars Story que a história da série se vai desenrolar 7 anos depois dos acontecimentos de Star Wars: Episode VI — Return of the Jedi’s Battle of Endor. Ele acrescentou que o filme vai introduzir novos personagens no universo Star Wars e que este acontece entre Return of the Jedi e The Force Awakens.

Esta série live-action de Star Wars deve assim decorrer 23 anos antes de The Force Awakens e quatro anos antes do nascimento de Rey.

Favreau não revelou muito mais sobre a série além de abordar a tecnologia usada para criá-la. É a mesma tecnologia que ele usou para fazer The Jungle Book em 2016 e o próximo remake de Lion King em 2019.

Ainda sem data de estreia é esperado que esta série live-action de Star Wars estreie juntamente com o serviço de streaming que está a ser desenvolvido pela Disney.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
11 , Julho , 2019 21:06

Série live-action? Quem diria…

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 21:07

Depois?não é antes não?Por o filme e´sobre o han solo jovem

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
Reply to  toygame lan
12 , Julho , 2019 0:14

Ele fala no caso, da serie live action