Série Lookism foi adiada por tempo indeterminado

Em comunicado a Netflix revelou que a estreia da adaptação para série anime do webtoon Lookism de Tae-Jun Park já não vai acontecer a 4 de novembro e que foi adiada por tempo indeterminado.

Nas redes sociais especula-se que esta decisão poderá estar relacionada com o luto nacional declarado na Coreia do Sul pelo “Seoul Halloween Stampede”, no qual mais de 150 pessoas morreram.

A animação é da responsabilidade do estúdio coreano Studio Mir (Dota: Dragon’s Blood, The Witcher: Nightmare of the Wolf).

No elenco temos:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Park Hyung-Suk.
  • Wataru Urata como Lee Jin-Sung.
  • Shunsuke Takeuchi como Lee Eun-Tae.
  • Daisuke Ono como Jin Ho-Bin.
  • Tsuguo Mogami como Pyeon Duk-Hwa.
  • Saori Hayami como Park Ha-Neul.
  • Natsu Yorita como Kim Mi-Jin.
  • Reina Aoyama como Choi Soo-Jung.

Lookism começou a ser publicado no Naver Webtoon em novembro de 2014 e a história desenrola-se á volta de um jovem estudante que pode alternar entre dois corpos: um gordo e pouco atraente, e o outro magro e bonito. A obra já inspirou uma adaptação animada produzida na China pela Tencent, que teve trinta e oito episódios e foi lançada em 2019.

Lookism poster

Sinopse de Lookism

Park Hyung Suk passou os 17 anos da sua vida na base da cadeia alimentar. Baixo, acima do peso e pouco atraente, ele está acostumado a ser intimidado pelos seus colegas e a ser constantemente discriminado pela sua aparência.

Numa tentativa de escapar do seu maior perseguidor, Lee Tae Sung, ele decide transferir-se para a Jae Won High School em Seul, uma escola vocacional famosa pelo seu sistema de educação liberal e alunos despreocupados.

Dias antes da sua mudança, Hyung Suk acorda e descobre que não tem mais o seu corpo gordinho habitual, mas sim um corpo perfeito! Alto, bonito e lindamente tonificado, Hyung Suk tornou-se a versão ideal de si mesmo.

O único problema é que o seu corpo original ainda está ao seu lado, e quando um corpo adormece, ele acorda no outro. Agora possuindo dois corpos totalmente diferentes, Hyung Suk deve aprender a navegar na sua nova e muito mais popular vida na J High School, enquanto também re

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
1 , Novembro , 2022 3:34

Que pena, mas compreensível desde que não seja por tempo demais.