Shichisei no Subaru vai ter série anime

Shichisei no Subaru vai ter série anime

Foi hoje revelado que está em produção uma adaptação para série anime de Shichisei no Subaru (Seven Senses of the Re’Union), a novel de Noritake Tao e Booota.

O site oficial da série anime está já online e com ele a imagem promocional que podem ver em cima e a confirmação da estreia da série anime a 5 de julho de 2018 (efetivamente 6 de julho à 01:58).

Ficamos igualmente a saber que a animação foi entregue ao estúdio  ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a direção é de Yoshito Nishōji (Maji de Otaku na English! Ribbon-chan: Eigo de Tatakau Mahō Shōjo the TV, Koro Teacher Quest!), o guião é de Takao Yoshioka (High School DxD, Ikki Tousen, The Testament of Sister New Devil) e o design de personagens é de Yumiko Yamamoto (diretor de animação de Konohana Kitan).

Na história da novel, houve uma vez uma guild lendária chamada Subaru no popular MMORPG Union. O grupo era formado por amigos da escola primária. Eles ganharam fama num piscar de olhos graças às suas habilidades incomparáveis no sistema Sense no jogo. No entanto, houve um incidente em que um jogador faleceu no jogo. Como resultado da morte, a Union terminou.

Passaram-se seis anos. Haruto Amō, que era um membro-chave da Subaru, tornou-se um estudante do ensino médio sem esperança. A sua personalidade mudou e ele não tem amigos ou ambições. Um colega de classe convence-o a entrar no novo jogo Re’Union, e ele acaba por ter uma “reunião” que é difícil de acreditar. Ele encontra a sua ex-parceira no jogo e amiga de infância do mundo real, Asahi Kuga. A menina que deveria ter morrido há seis anos estava ali à sua frente.

Haruto não consegue acreditar no que os seus olhos estão a ver. Ele acha que ele deve estar doente ou que Asahi deve ser um erro ou bug do sistema. No entanto, ela realmente parece estar lá no jogo. Uma nova lenda começa depois da reunião do par.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
11 , Julho , 2019 21:10

Já tá na lista faz um tempo, então sem problemas.

João Veiga Otaku Reformado
João Veiga Otaku Reformado
11 , Julho , 2019 21:10

Premissa interessante, mas esse design… Passo.

Hollowfied
Hollowfied
11 , Julho , 2019 21:10

Parece ser interessante.

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 21:10

Um diretor desconhecido um design bem padrão, e um studio mediano. A sinopse é interessante espero que saia algo divertido.