Em um painel realizado neste sábado no Anime Expo, o Studio Trigger anunciou que está trabalhando em um novo projeto para a franquia Panty & Stocking with Garterbelt.
No painel foi exibido um vídeo animado da série e um texto com a frase “NEW PANTY & STOCKING”.
Panty & Stocking with Garterbelt foi produzido pelo extinto estúdio Gainax e exibido na TV japonesa entre outubro e dezembro de 2010. A série teve 13 episódios e mais um especial. A obra também ganhou um manga publicado entre agosto de 2010 e junho de 2011 com roteiros e arte de Tagro, o manga teve apenas um volume compilado.
O anime mostra a história das irmãs Anarchy, Panty e Stocking. Elas são anjos que foram expulsas do Céu, devido ao seu mau comportamento. Elas são enviadas para Daten City, um lugar localizado entre o céu e o inferno, onde estranhos monstros denominados “Fantasmas” assediam a cidade. Sob o olhar vigilante do Reverendo Garterbelt, cabe a Panty e Stocking destruir esses fantasmas, a fim de receberem Moedas do Céu suficientes para regressarem ao Paraíso.
MDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caraaaammmba, não acredito se for ter uma segunda temporada depois de tanto tempo!!!
Wow
Tf? À quantos anos foi a primeira temporada? Estou a sonhar?
Isso é real e esse ano completa 12 anos desde a exibição do anime.
12 anos, krlh… O anime parece ter uma qualidade de 2016 por aí, mas é velhão
Vi a obra ano passado eu acho, e até que diverte. Devo ver o novo projeto.
Tá aí algo que realmente precisa voltar, não Bleach.