Sugar Apple Fairy Tale vai ter 12 episódios

O site oficial da adaptação para série anime da novel Sugar Apple Fairy Tale de Miri Mikawa e aki revelou que a série vai ser formada por 12 episódios que serão lançados em 2 volumes BD/DVD.

Com animação pela J.C. Staff (Edens Zero), a direção é de Youhei Suzuki (Urara Meirochō, Planet With, Kiyo in Kyoto: From the Maiko House), o guião é de Seishi Minakami (A Certain Scientific Railgun, Occult Academy, No. 6) e o design de personagens é de Haruko Iizuka (Umi Monogatari, School-Live!, Horimiya). A música é da responsabilidade de Hinako Tsubakiyama (Sabikui Bisco).

No elenco temos:

  • Yuka Nukui como Ann Halford.
  • Masaaki Mizunaka como Shall Fen Shall.
  • Rie Takahashi como Mythrill Rid Pod.

Sugar Apple Fairy Tale anime visual 2

Sugar Apple Fairy Tale começou a ser publicada em abril de 2010 tendo terminado em fevereiro de 2015 com 17 volumes. Uma adaptação de dois volumes para mangá foi publicada de 2013 a 2014.

Sinopse de Sugar Apple Fairy Tale

A história acontece no Reino de Highland, onde as fadas servem aos humanos, e a protagonista é uma menina chamada Anne. A mãe de Anne faleceu recentemente, então Anne decide continuar o comércio da família e tornar-se uma Silver Sugar Master, uma artesã especial que pode criar doces mágicos. Com o seu guarda-costas fada desbocado, Charles, ela parte numa jornada para a capital.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments