Teaser trailer, elenco e staff de The Case Files of Jeweler Richard

The Case Files of Jeweler Richard estreia em Janeiro de 2020

Em agosto ficamos a saber que estava em produção uma adaptação para série anime da novel Hōsekisho Richard-shi no Nazo Kantei (The case files of Jeweler Richard) de Nanako Tsujimura e o site oficial começou hoje a exibir este teaser trailer.

O vídeo mostra o encontro entre os dois protagonistas, Takahiro Sakurai é Richard Ranashinha Dvorpian e Yūma Uchida é Seigi Nakata.

Com animação pelo estúdio Shuka (Natsume’s Book of Friends, Durarara!!, 91 Days) e estreia agendada apra janeiro de 2020, ficamos igualmente a saber que a direção é de Tarou Iwasaki (One Week Friends, Sweetness & Lightning, Ryoko’s Case File), a história é de Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Hatsukoi Limited, Magimoji Rurumo) e o design de personagens é de Natsuko Kondou (direção de episódios de Karakai Jōzu no Takagi-san e One Week Friends).

Masakazu Kawazoe está a servir como “Supervisor de Richard”, supervisionando a animação de Richard. O avaliador de joias na vida real e diretor representante da Japan Jewel Judgement Association, Naokazu Kudō, supervisiona a representação de joias no anime. Nobuko Toda (One Week Friends, Sweetness & Lightning) está a compor a música.

Mais staff:

  • Arte: Mio Isshiki
  • Cores: Ritsuko Utagawa
  • Produtor CG: Norikazu Kamibayashi
  • Diretor de composição de fotografia: Tomoyuki Shiokawa
  • Editor: Daisuke Imai
  • Diretor de Som: Satoshi Motoyama

A história acompanha o belo avaliador de joias Richard Ranashinha Dvorpian e o brilhante e alegre estudante universitário Seigi Nakata, enquanto descobrem as mensagens ocultas que se encontram dentro das joias.

Imagem promocional de The Case Files of Jeweler Richard
Imagem promocional de The Case Files of Jeweler Richard

The Case Files of Jeweler Richard começou a ser publicado em 2015 e o 9º volume foi lançado a 21 de agosto. A novel é ilustrada por Utako Yukihiro (Devils and Realist, Uta no Prince-sama, B-PROJECT).