Temporada 2 de To Your Eternity vai ter 20 episódios

Temporada 2 de To Your Eternity visual

A NHK revelou que a temporada 2 da adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de  que vai estrear no outono de 2022 vai ser formada por 20 episódios de 25 minutos.

A animação é do estúdio , a direção é de Masahiko Murata (Naruto Shippūden, Baby Steps), o argumento é de Shinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) e o design de personagens é de Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison).

No elenco encontramos:

  • Reiji Kawashima como Fushi
  • Rie Hikisaka como March
  • Aya Uchida como Parona
  • Rikako Aikawa como Pioran
  • Mitsuki Saiga como Hayase
  • Kenjiro Tsuda como The Beholder

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…

Um rapaz solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois tornam-se amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente hostil. Mas o rapaz tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.

To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em novembro de 2016 . O primeiro arco da história terminou a 4 de dezembro e o segundo começou a 22 de janeiro de 2020.

O mangá ganhou o prémio de Melhor mangá Shōnen na edição 43 dos Kodansha Manga Awards em maio. O mangá também foi classificado na lista de “Great Graphic Novels” para adolescentes pela Associação Americana de Serviços para Jovens Adultos (YALSA) em 2019.

O anterior mangá de , (A Silent Voice), inspirou um filme anime pela   em 2016. O filme anime teve direção de (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), argumento de  (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e design de personagens de (Free!, Hyōka, Nichijō).

O mangá começou a ser lançado em 2011 como um one-shot na Bessatsu Shōnen tendo passado para manga regular em Agosto na Shonen Magazine tendo terminado em Novembro de 2014.

A história desenrola-se à volta de Shoko Nishimiya, uma estudante com uma deficiência auditiva. Durante o ensino básico, após ser transferida para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa de transferir-se. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo na sua vida com um novo propósito.

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ShibaD
Shiba
2 , Abril , 2022 17:05

Dentro do esperado.
Só espero que a staff consiga lidar com as cenas de ação que nessa temporada que vai ter bastante.

António AndréD
António André
2 , Abril , 2022 17:20

Boa, Brains Base! Se manter a qualidade nesse e também fazerem um trabalho ao nivel da terceira temporada de Golden Kamuy no mesmo, voltarei a respeita-los.

Last edited 4 meses atrás by António André
Ronie Peterson De Lima
Ronie Peterson De Lima
Reply to  António André
2 , Abril , 2022 18:03

Terceira temporada foi boa mesmo. Eu gosto da história em si, mas se for rever as três temporadas, vou procurar uma versão blue-ray pela web, porque é dureza as duas primeiras.

António AndréD
António André
Reply to  Ronie Peterson De Lima
2 , Abril , 2022 19:37

A minha reclamação é mesmo só o urso 3D fora isso até tava aceitavel, a segunda mediana e a terceira acima da media quando o anime recebeu uma produção como deve ser, troca de staff, sacanagem. só nos resta esperar coisas boas.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Reply to  António André
3 , Abril , 2022 1:44

E pq vc deixou de respeitá-los?

Ronie Peterson De Lima
Ronie Peterson De Lima
2 , Abril , 2022 18:02

Brain’s Base melhorou muito. Fez um trabalho incrível em In/Spectre e na primeira temporada de Your Eternity. Fico muito feliz em ver esse estúdio e o Shaft voltando a velha boa forma. Só falta a Madhouse, mas eu não tenho muito interesse em torcer pela Madhouse, pois diferentemente dos outros dois, o estúdio é o único conhecido por maltratar animadores e produtores. Prefiro torcer por quem somente teve crise de criatividade, do que de gestão.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
3 , Abril , 2022 1:43

Considerando o tempo de produção q anunciaram, bem q eu suspeitava esse resultado.

CharlesD
Charles
3 , Abril , 2022 9:13

Mais vinte episódios dessa beleza.

Alex Valverde
Alex Valverde
4 , Abril , 2022 14:41

20 eps está de bom tamanho,deve finalizar bem a obra