Terumi Nishi fala da dificuldade de usar animação 3D em Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya

A série anime Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya na Netflix (Knights of the Zodiac: Saint Seiya), o remake do anime Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), estreou na Netflix em julho deste ano e um dos itens mais diferentes do anime foi o uso de animação 3D na série. Para o ComicBook a designer de personagens Terumi Nishi () revelou quais as dificuldades de utilizar animação 3D na série.

Segundo Nishi, a animação 3D possui muitas restrições de ambientação e acessórios para a cabeça ou peças esvoaçantes (como cabelos longos e capas). Ela também afirmou que demorou para dominar o uso das técnicas deste tipo de animação e que participou de várias palestras e discussões com a equipe de produção do anime.

A segunda parte da primeira temporada de Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya na Netflix (Knights of the Zodiac: Saint Seiya) ainda não possui previsão de estreia na Netflix.

A série animada pela Toei Animation, tem direção de  (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), o design de personagens é de Terumi Nishi () e as armaduras são da responsabilidade de Takashi Okazaki (Afro Samurai). Já os roteiros estarão a cargo de Eugene Son (Avengers Assemble, Ben 10, Ultimate Spider-man).