The Dungeon of Black Company vai ter 12 episódios

O site oficial da adaptação para série anime do mangá The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company) de Yōhei Yasumura revelou que a série vai ser formada por 12 episódios que serão posteriormente lançados em 3 volumes DVD/BD.

  • Volume 1 (episódios 1 a 4) – 29 de setembro de 2021.
  • Volume 2 (episódios 5 a 8) – 27 de outubro de 2021.
  • Volume 3 (episódios 9 a 12) – 26 de novembro de 2021.

A animação é do estúdio (My Next Life as a Villainess, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Fate/kaleid liner Prisma Illya), o argumento é de Deko Akao (Snow White with the Red Hair, Noragami, Flying Witch) e o design de personagens é de Yuki Sawairi (Masamune-kun’s Revenge, Wise Man’s Grandchild).

Quanto a seiyuu:

  • Katsuyuki Konishi como Kinji Ninomiya
  • Misaki Kuno como Rim
  • Hiro Shimono como Wanibe
  • Satomi Satou como Belza
  • Wataru Takagi como Boss Goblin.

Kinji, carece de qualquer tipo de ética no trabalho, pouco faz na sua vida moderna. Um dia, ele é transportado para outro mundo – mas não para uma grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente atirado para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração maligna num mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado de trabalho duro!

Capa do volume 1 de The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company)
Capa do volume 1 de The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company)

The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company) começou a ser publicado online na Mag Comi da Mag Garden em dezembro de 2016.

Yōhei Yasumura foi responsável pela arte da adaptação para mangá da novel Anti-Magic Academy: The 35th Test Platoon de Tōki Yanagimi. O mangá foi publicado de dezembro de 2014 a dezembro de 2015 e compilado num único volume pela Seven Seas Entertainment.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.