Mais...
    InícioAnimeThe Last of Us foi uma inspiração para o anime Heavenly Delusion

    The Last of Us foi uma inspiração para o anime Heavenly Delusion

    Este fim-de-semana num painel no Anime Central (ACen) o diretor Hirotaka Mori revelou que se inspirou em The Last of Us para a direção de arte da adaptação para série anime do mangá Heavenly Delusion (Tengoku Daimakyou) escrito e ilustrado por Masakazu Ishiguro (Soredemo Machi wa Mawatteiru).

    Ele revelou mesmo que a equipa se baseou nos livros de arte do jogo para construir alguns dos cenários do anime.

    Com animação pelo estúdio (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East), a direção é de Hirotaka Mori, o guião é de Makoto Fukami (Psycho-Pass, School-Live!) e o design de personagens é de Utsushita do Minakata Laboratory. A música é da responsabilidade de Kensuke ushio (Space Dandy, A Silent Voice, Chainsaw Man).

    Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion) começou a ser publicado na Monthly Afternoon em janeiro de 2018.

    Sinopse de Heavenly Delusion

    Dentro da segurança das paredes, os jovens são criados num ambiente de berçário por robôs. Embora a vida possa parecer obsoleta na superfície, as crianças estão cheias de potencial e curiosidade. De muitas maneiras, é como um pedaço do céu. O mundo exterior é um inferno. Não há quase nada mecânico e é habitado por estranhos e poderosos seres sobrenaturais. Maru, com a ajuda de Kiruko, está a atravessar o que já foi Tóquio pelo céu. Mas depois de tanto procurar, talvez o céu seja mais um sonho insustentável do que uma realidade potencial.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares