The Rising of the Shield Hero 3 tem imagem promocional revelada

Nesta Crunchyroll Expo 2022 a Crunchyroll revelou a primeira imagem promocional da terceira temporada da adaptação para série anime da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) de Aneko Yusagi.

Mesmo sem ter uma previsão de estreia, foi revelado que a nova temporada do anime já está garantida na plataforma para os fãs do Brasil e de Portugal.

Nesta segunda temporada tivemos uma alteração de staff, o diretor deixou de ser Takao Abo (Norn9) e quem o substituiu nesta segunda temporada foi Masato Jinbo (Chaos;Child, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!). Já na animação o estúdio  vai contar agora com o auxílio do estúdio DR MOVIE.

O restante staff é o mesmo pelo que contamos com argumento de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e design de personagens de Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princess).

No elenco temos:

  • Kaito Ishikawa como Naofumi Iwatani.
  • Asami Seto como Raphtalia.
  • Rina Hidaka como Filo.
  • Yoshitsugu Matsuoka como Ren Amaki.
  • Makoto Takahashi como Motoyasu Kitamura.
  • Yoshitaka Yamaya como Itsuki Kawasumi.
  • Maaya Uchida como Melty.
  • Kikuno Inoue como Mirelia.

Sinopse de The Rising of the Shield Hero

Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gustavo
Gustavo
7 , Agosto , 2022 2:40

se anunciarem 13 episódios outra vez.
é garantia de que vai ser uma bosta.
mas já joguei a toalha com o anime
depois da porcaria que foi a 2 temporada
boa sorte pra quem for assistir .

João Daniel
João Daniel
Reply to  Gustavo
7 , Agosto , 2022 12:35

Também havia desistido, mas com essas novas pessoas na staff, me faz querer assistir novamente. Sem contar que o estúdio falou que sacrificou Shield Hero pra fazer Made in Abyss por ter poucos funcionários.

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
Reply to  Gustavo
7 , Agosto , 2022 19:31

Concordo plenamente e eu dropei o anime tbm.
O que fizeram com a 2° temporada foi inadmissível!!

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
10 , Agosto , 2022 3:52

Tirando esse visual mt bem feito, tomara q essa temporada seja mt melhor q a segunda, pq n vou aguentar mais uma temporada podre, não.