Klub Outside, trata-se de um espaço online onde os fãs das obras de Tite Kubo, tais como Bleach ou Burn the Witch, podem interagir com o autor.

Este portal literalmente foi criado para comemorar os vinte anos de Bleach. Embora não saibamos muito acerca da produção que irá adaptar o arco omisso na adaptação animada de 2004, o autor referiu através do seu espaço de perguntas e respostas que Bleach: Thousand-Year Blood War, passará à meia-noite, o que indica que a série poderá não ter censura. Caso não saibam a obra original apresenta contornos muito mais adultos, é muito mais sangrenta, perturbadora e violenta, deambulando por vezes em domínios do seinen como podem ver abaixo.

Ichigo_m partilhou através do seu Twitter este relato. De salientar que até menciona a obra e conta oficial do autor na sua publicação.

Arturo-Plateado um dos membros oficiais do clube de Kubo também comentou o seguinte através do Reddit:

“Kubo abordou apenas as roupas de alguns personagens que eram alteradas no anime; censura, não será o caso no arco final devido ao novo horário. Contudo, não ficaria surpreso se ainda existisse alguma censura no gore devido às restrições de transmissão no Japão, mas é possível que a versão em Blu-Ray seja mais explícita.”

Bleach: Thousand-Year Blood War terá estreia do decorrer deste ano. De momento a produção não confirmou estes desenvolvimentos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.