Tokunana já tem tema de encerramento

Foi hoje revelado que a série anime original Keishichō Tokumu-bu Tokushu Kyōaku-han Taisaku-Shitsu Dai-Nana-ka -Tokunana- (Special Crime Investigation Unit Special 7) terá como tema de encerramento “One Wish” pelos SCREEN mode.

Com estreia prevista para o dia 6 de outubro de 2019, a direção é de Harume Kosaka (diretor técnico de Sailor Moon), o diretor-chefe é Takayuki Kuriyama (Angolmois: Record of Invasion Mongol), e Yuichiro Higashide (Fate / Apocrypha) é o responsável pela história da série.

Hiroya Iijima (Mazinger Z: Infinity) está a adaptar o design de personagens original da mangaká Nanae Chrono (Peace Maker).

Situada numa Tóquio diferente, num mundo diferente do nosso, a história segue Tokunana, uma unidade de desajustados do Departamento de Polícia Metropolitana. A Tokunana luta contra a “Nine” – uma organização que comete crimes na sua adoração zelosa dos dragões que uma vez vagaram pelo mundo.

Quanto a seiuyuu temos:

  • Hiro Shimono como Seiji “Rookie” Nanatsuki
  • Kenjiro Tsuda como Shiori “Charisma” Ichinose
  • Tatsuhisa Suzuki como Kujaku “Analyzer” Nijō

Misa Sazanami (Black Bard, Magia the Ninth) está a lançar uma adaptação para mangá chamada Tokunana File 0. O mangá começou a ser publicado a 15 de maio e a sua história acontece alguns anos antes dos acontecimentos do anime. Uma adaptação mangá da série vai ser lançada na Monthly Comic Garden.