Tokyo Ghoul:re 2 ainda mais rápida que a 1ª temporada

16

Imagem promocional da 2ª temporada de Tokyo Ghoul:re

O mangá de  por  chegou ao fim tal como a série anime com o mesmo nome, mas tal não significa que não teremos mais  num futuro próximo pois já em outubro temos a segunda temporada de  que promete ser a derradeira despedida da franquia dos fãs, uma vez que na sua mensagem aos fãs dá a entender que não voltará a pegar em , encerrando por completo este capítulo na sua vida.

O anime de sofreu muitas alterações relativamente ao anime de , com um novo diretor e designer de personagens, alterações estas que não foram do agrado dos fãs que criticam a série anime de não só pela sua qualidade mas principalmente pela maneira como a história está a ser contada.

Um ritmo acelerado de narração deixou os fãs confusos e irritados, mas se tivermos em consideração que Tokyo Ghoul:re 2 vai adaptar o resto da história do mangá as coisas só podem piorar.

O twitter oficial de confirmou isso mesmo ao afirmar:

Finalmente, Tokyo Ghoul:re terminou! Ishida, bom trabalho…
Na segunda metade do anime, que irá adaptar o capítulo final, vamos procurar inspiração para o nosso final! A transmissão começa em outubro!

Com isso em mente, os fãs podem fazer as contas para descobrir tudo o que tem que cobrir na próxima temporada. cobriu cerca de seis volumes de conteúdo … e isso só vai piorar na próxima temporada. Tokyo Ghoul:re 2 cobrirá nada menos que 120 capítulos.

Agora, aqui é onde a matemática entra. Temos 120 capítulos de conteúdo e 12-13 episódios para fazer isso. O estúdio  vai ter de se mover a alta velocidade para fazer tudo isto funcionar, o que significa que Tokyo Ghoul:re 2 será tão apressado neste outono quanto a primeira temporada, ou ainda mais…

Curiosamente isto poderá indicar que aconteceu uma profunda mudança de planos, a série anime de foi anunciada inicialmente como uma série de dois cours (2 partes) de 12 episódios, o que indica que o segundo cour foi na realidade transformado numa segunda temporada.

Pelo que muito provavelmente estaria nos planos do estúdio  uma primeira série anime de  de 24 episódios (2 cours) e depois um Tokyo Ghoul:re 2 também de 24 episódios (2 cours).