Autor de Tokyo Ghoul agradece apoio ao longo destes 7 anos

Autor de Tokyo Ghoul agradece apoio ao longo destes 7 anos

O mangaka  deu por terminado o seu mangá a 5 de julho com o seu 179º capitulo.

 lançou o manga de  em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar  que termina agora. No total os mangás contam com mais de 35 milhões de cópias.

No dia da publicação do seu último capítulo o mangaka colocou online a imagem que podem ver em cima e a seguinte mensagem:

A Young Jump incluindo o capítulo final está agora à venda. A todos os leitores, o departamento editorial da Young Jump, às pessoas da gráfica, às pessoas que estiveram envolvidas na série, a toda a minha equipa, muito obrigado.

Incluindo o período de preparação, tenho estado a desenhar sem intervalo durante sete anos, de junho de 2011 a junho de 2018. Embora fosse um trabalho imaturo e inábil, estou orgulhoso de poder desenha-lo até ao final.

Durante os últimos seis meses, eu estava a desenhar enquanto me preparava para colocar os meus sentimentos em ordem, como “Isto vai acabar”. Quando acabou, como eu esperava, estou a sentir que algo cai de repente

Eu causei muitos problemas ao departamento editorial e à gráfica até ao final. Eu realmente agradeço por eles terem aceite tantos pedidos excessivos de mim. Pude experimentar muitas coisas e elas contribuíram muito para melhorar a pessoa que sou.

Vou passar os meus dias a desenhar algo despreocupado por um tempo. E novamente, eu não tenho nada além de gratidão para com as pessoas que apoiaram a série. Eu realmente agradeço o vosso apoio até agora. Espero ver-vos novamente em algum lugar. Pois bem, adieu.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.