TOP animes mais antecipados da temporada de Primavera 2019

15

TOP animes mais antecipados da temporada de Primavera 2019

Os fãs de anime japoneses já se pronunciaram e aqui está o seu TOP dos animes que eles mais querem ver na temporada de Primavera de 2019 que aí se aproxima. Quais são os animes que mais querem ver em abril de 2019?

1. Attack on Titan 3 (2019)

sta 2ª parte terá mais lutas, novas armas e segundo o seu diretor vai começar a “velocidade máxima”

A parte 2 começa a “velocidade máxima”. Ela vai direta para o combate antecipado por todos com os Titãs. Depois disso é batalha após batalha após batalha – nós finalmente teremos um confronto de morte súbita com aqueles que se transformam em Titãs..


 

2. Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu!

Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu!!

A história da franquia desenrola-se à volta de uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de destrui-los e finalmente derrotá-los reside nas Witches, meninas que possuem poderes mágicos e são capazes de manobrar Striker Units que aumentam as suas habilidades e permitem que elas voem.

A primeira temporada de Strike Witches foi exibida de Julho a Setembro de 2008 e a segunda de Julho a Setembro de 2010.


 

3. RobiHachi

A animação é da responsabilidade do Studio Comet, a direção é de Shinji Takamatsu (Gintama, Mobile Suit Gundam Wing), a história é de Hiroko Kanasugi (Cute High Earth Defense Club LOVE! LOVE!, Diabolik Lovers) e o design de personagens é de Yuuko Yahiro (Attack on Titan: Junior High, Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).

A história do anime acontece em Neo Tokyo no ano G.C. (Galaxy Century) 0051, que marca meio século desde que o primeiro contacto foi feito. Os humanos obtiveram uma tecnologia de navegação e formaram uma comunidade de planetas com alienígenas. Uma onda de má sorte continua para o autoproclamado escritor independente, Robby Yarge, que tem cerca de 30 anos de idade. Ele falha no trabalho, o seu contrato é cortado. A sua namorada deixa-o, ele quase morre num acidente de trânsito e os cobradores de dívidas vêm atrás dele.

Um dia, um ladrão rouba a mala de Robby e um jovem ajuda-o. Hatchi Kita, um funcionário a tempo parcial de 18 anos, apanha o criminoso e devolve a mala a Robby. Robby oferece-lhe a sua gratidão e uma refeição em troca. Os dois descobrem que são completos opostos e rapidamente se separam.

No entanto, Hatchi aparece novamente na vida de Robby como cobrador de dívidas. Hatchi explica que é o seu trabalho parcial. Começa assim uma perseguição de gato e rato. Robby pensa em fugir para Isekandar, um planeta distante e lendário na Via Láctea que é dito trazer felicidade para aqueles que vão para lá. Embora Robby pensasse que escapou para o espaço sozinho, ele descobriu Hatchi dentro da sua nave. Os dois decidem viajar pela galáxia juntos em busca de Isekandar.


 

4. Hachigatsu no Cinderella Nine

É a adaptação para série anime do jogo para smartphones Hachigatsu no Cinderella Nine da Kadokawa.

A animação é da responsabilidade do estúdio  (Yowamushi Pedal Glory Line, Ninja Girl & Samurai Master), a direção é de  ( , Ghost in the Shell Arise, Dies irae), a história é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Go! Princess Precure) e o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion, Ro-Kyu-Bu!).

Este jogo para dispositivos iOS e Android foi lançado a 27 de junho de 2017, é gratuito contando, no entanto, com microtransações.

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de basebol da liga que perdeu a sua carreira no basebol depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem muda-se para a cidade natal da sua avó e matricula-se na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do basebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gestor da equipa da basebol da escola, e levar a equipa para o campeonato nacional.


 

5. One-Punch Man 2

Esta segunda temporada de está a ser produzida pelo estúdio  (Food Wars! Shokugeki no Soma, Children of the Whales) que substitui o estúdio Madhouse, a direção é de Chikara Sakurai (Magimoji Rurumo, episódios de Naruto Shippuuden), o designer de personagem é de Chikashi Kubota (From the New World, Robotics;Notes) e a história é de Tomohiro Suzuki(Tiger and Bunny scripts, Saint Seiya: Legend of Sanctuary).

O manga de por desenrola-se à volta de um herói que treinou tão duramente que o seu cabelo caiu e que consegue ultrapassar qualquer adversário com apenas um murro. No entanto como ele é tão forte, ficou frustrado por ganhar as batalhas tão facilmente.


 

6. Bungou Stray Dogs 3

Bungou Stray Dogs 3

O staff será o mesmo das temporadas anteriores pelo que teremos animação pelo estúdio , a direção é de  e o argumento é de .

Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato, e agora não tem nenhum lugar para ir e está sem comida. Enquanto ele está ao pé de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que caprichosamente estava a tentar suicidar-se. Esse homem chama-se Dazai Osamu, e juntamente com o seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou para as forças armadas. Eles estão à procura de um tigre que apareceu na área recentemente, ao mesmo tempo que Atsushi também apareceu na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, é claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais Dazai e o resto dos detetives!


 

7. Nande Koko ni Sensei ga!?

A série possui a animação de responsabilidade do Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King), a direção é de Hiraku Kaneko(Tsuredure Children, Valkyrie Drive: Mermaid, The Qwaser of Stigmata) e o design de personagens é de Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien ~Next Season~, RIN-NE).

No site oficial podemos ler:

ICHIROU SATOU, DE 17 ANOS, É UM ADOLESCENTE COMUM QUE ACABA SEMPRE POR SE ENCONTRAR EM SITUAÇÕES PERVERTIDAS COM A SUA PROFESSORA, KANA KOJIMA. SIGA ESTA COMÉDIA AMOROSA ERÓTICA SOBRE OS SEUS INFORTÚNIOS AO LONGO DAS SUAS VIDAS DIÁRIAS E COMO ICHIROU E KANA ESCOLHEM LIDAR COM ELES.


 

8. Kimetsu no Yaiba 

A animação é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!


 

9. Isekai Quartet

A animação é da responsabilidade do Studio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman and Vanadis, Pure Pure Purea Desu Overlord), a direção e história é de Minoru Ashina (Kaiju Girls, Pure Pure Purea Desu Overlord) e o design de personagens é de Minoru Takehara.

Na história do anime, um misterioso botão aparece de repente um dia, e as personagens que o pressionaram foram parar a um novo mundo.

Todas as quatro franquias juntas têm mais de 16 milhões de cópias impressas, e mais de 500.000 cópias combinadas de discos Blu-ray e DVD. Todas as quatro light novels são do género “isekai” (outro mundo), e cada uma delas inspirou adaptações para mangá e anime.


 

10. Mix

A animação é da responsabilidade do estúdio OLM, a direção é de Odahiro Watanabe (Soul Buster, Tokyo Ghoul:re), o guião é de Atsuhiro Tomioka (Ace Attorney both seasons, Inazuma Eleven, Pokémon XY & Z) e o design de personagens é de Takao Maki (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls, Laughing Under the Clouds). A música é de Norihito Sumitomo (Dragon Ball Super, Dragon Ball Z Kai).

A história do mangá desenrola-se à volta da Meisei Academy, cerca de 30 anos após os eventos do mangá Touch também de Mitsuru Adachi. Nesta história seguimos dois irmãos que querem competir no campeonato nacional de basebol.