Trailer da série anime de Heavenly Delusion

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Heavenly Delusion (Tengoku Daimakyou) escrito e ilustrado por Masakazu Ishiguro (Soredemo Machi wa Mawatteiru) começou a exibir o trailer que podem ver em cima. Foi igualmente revelado o staff desta série anime que vai estrear em 2023.

Com animação pelo estúdio (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East), a direção é de Daiki Mori (direção de episódios de Joker Game, direção de unidade do filme de Psycho-Pass), o guião é de Makoto Fukami (Psycho-Pass, School-Live!) e o design de personagens é de Utsushita do Minakata Laboratory. A música é da responsabilidade de Kensuke ushio (Space Dandy, A Silent Voice, Chainsaw Man).

Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion) começou a ser publicado na Monthly Afternoon em janeiro de 2018.

Sinopse de Tengoku Daimakyou

Dentro da segurança das paredes, os jovens são criados num ambiente de berçário por robôs. Embora a vida possa parecer obsoleta na superfície, as crianças estão cheias de potencial e curiosidade. De muitas maneiras, é como um pedaço do céu. O mundo exterior é um inferno. Não há quase nada mecânico e é habitado por estranhos e poderosos seres sobrenaturais. Maru, com a ajuda de Kiruko, está a atravessar o que já foi Tóquio pelo céu. Mas depois de tanto procurar, talvez o céu seja mais um sonho insustentável do que uma realidade potencial.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
26 , Novembro , 2022 3:46

Promissor.