Com este trailer a Avex revelou que a adaptação para série anime do mangá The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu) de Norio Sakurai vai estrear em abril de 2023. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

Ficamos igualmente a saber que a animação é da Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon), a direção é de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Those Snow White Notes), o guião é de Jukki Hanada (Love Live! Sunshine!!, Sound! Euphonium, Steins;Gate) e o design de personagens é de Masato Katsumata (The Quintessential Quintuplets ∬, The Quintessential Quintuplets the Movie). A música é da responsabilidade de kensuke ushio (Liz and the Blue Bird, Chainsaw Man, A Silent Voice).

The Dangers in My Heart visual 2 anime

No elenco temos:

Shun Horie como Kyoutarou Ichikawa
Shun Horie como Kyoutarou Ichikawa
Hina Youmiya como Anna Yamada.
Hina Youmiya como Anna Yamada.

The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Champion em março de 2018.

A obra tem em circulação 2,3 ​​milhões de cópias e conquistou o primeiro lugar na pesquisa “Mangá que gostavam de ver animado” realizada durante o Anime Japan de 2021.

Sinopse de The Dangers in My Heart

Ichikawa Kyotaro, um rapaz no degrau mais baixo da escada social da sua escola, acredita secretamente que é o protagonista torturado de algum thriller psicológico. Ele passa os seus dias a sonhar com maneiras de atrapalhar a vida pacífica dos seus colegas e ansiando por Anna Yamada, o idol da classe. Mas Kyotaro não é nem de perto o adolescente problemático que ele finge ser… e acontece que Anna é um pouco estranha!

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
7 , Dezembro , 2022 3:22

Tá bonito.