Trailer de A Herbivorous Dragon of 5,000 Years Gets Unfairly Villainized

Podem ver em cima um trailer da adaptação para anime da novel Yowai 5000-nen no Sōshoku Dragon, Iware Naki Jaryū Nintei (A Herbivorous Dragon of 5,000 Years Gets Unfairly Villainized) de Kaisei Enomoto que vai estrear no Japão em janeiro de 2023.

No vídeo ficamos a saber que na versão Houchu Ohtsuka é o dragão e Aoi Yūki vai interpretar Reco.

O LAN Studio produziu o anime que estreou na chinesa bilibili dia 30 de julho. A bilibili começou a transmitir a série com legendas em inglês dia 1 de agosto com o título A Herbivorous Dragon of 5,000 Years Gets Unfairly Villainized.

The 5000-year-old Herbivorous Dragon anime visual

The 5000-year-old Herbivorous Dragon Unwarrantedly Recognized as the Embodiment of Evil foi lançado em fevereiro de 2018 e terminou em setembro de 2019 com 3 volumes.

Uma adaptação mangá por Murokouichi foi publicada entre janeiro de 2018 e novembro de 2019 na Monthly Gangan Joker da Square Enix.

Sinopse de Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iwarenaki Jaryuu Nintei

Dizer que é um dragão com 5.000 anos parece impressionante, mas o dragão é um ser herbívoro extremamente inofensivo. No entanto, devido à sua figura inutilmente gigantesca e aparência aterrorizante, ele foi confundido como um executivo do Rei Demónio e a vila próxima forneceu-lhe uma donzela como sacrifício. O dragão, fundamentalmente covarde e tímido, tentou afastá-la, mas a extremamente entusiasmada mulher sacrificada não quis desistir.

Inevitavelmente, ele mentiu: “Tudo bem, só comi uma pequena porção da sua alma, então podes voltar agora”, mas a donzela, com as suas suposições ultrajantes, entendeu que agora era parente do dragão. Então, de todas as coisas, ela começou a manifestar um estranho poder com base nas suas suposições erradas – por sua vez, o dragão indefeso, por algum engano, começou uma rebelião contra o Rei Demónio. Rebelião ou não, ele nem era seu subordinado em primeiro lugar.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Murilo
Murilo
14 , Outubro , 2022 23:21

É estranho, porque vi ele todo em mandarim e agora as vozes em japonês parecem que não combinam, principalmente do dragão.

CharlesD
Charles
15 , Outubro , 2022 4:12

Haha! Parece divertido e fofo.