Mais...
    InícioAnimeTrailer de Gundam: Requiem for Vengeance impressiona

    Trailer de Gundam: Requiem for Vengeance impressiona

    A Bandai Namco Filmworks começou a exibir este trailer de Mobile Suit Gundam: Requiem for Vengeance, uma série de 6 episódios de 30 minutos que vai estrear na Netflix.

    A história vai focar-se na European Front durante a Guerra de Um Ano que ficou famosa no primeiro anime Gundam.

    Gundam Requiem for Vengeance anime poster

    A história desenrola-se à volta de Iria Sorari (à esquerda na imagem abaixo), e quanto a mecha temos o Zaku II (centro) e o Gundam (direita). Este anime está a ser animado utilizando unicamente o Unreal Engine 5 da Epic Games.

    © 創通・サンライズ

    Tal como noticiámos anteriormente a história é de Gavin Hignight (Tekken: Bloodline, Transformers: Cyberverse, Star Wars: Resistance).

    O projeto conta com a colaboração do produtor Naohiro Ogata (Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury, Mobile Suit Gundam Thunderbolt) e a atriz australiana Celia Massingham (DC’s Legends of Tomorrow, Ladies in Black) interpreta a personagem principal e realizou a captura de movimentos para a animação.

    O design de personagens é de Manuel Augusto Dischinger Moura e Kimitoshi Yamane (Cowboy Bebop, Escaflowne, projetos Gundam) está a supervisionar o design mecânico. A música é da responsabilidade de Wilbert Roget II (Mortal Kombat 11, Call of Duty: WWII, Lara Croft and the Temple of Osiris).

    A historia é contada pela perspectiva da facção Zeon em (U.C 0079) e os produtores afirmaram que se inspiraram em Mobile Suit Gundam Thunderbolt e Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Joao Vitor NerisD
    Joao Vitor Neris
    3 , Dezembro , 2023 20:44

    😲 Bela Cinemática 👏

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares