Mais...
    InícioAnimeTrailer de Higurashi: When They Cry – SOTSU revela tema de abertura

    Trailer de Higurashi: When They Cry – SOTSU revela tema de abertura

    A Funimation começou a exibir este trailer de Higurashi no Naku Koro ni Sotsu (Higurashi: When They Cry – SOTSU), a 2ª temporada da série anime Higurashi no Naku Koro ni Gou (Higurashi: When They Cry – Gou) que vai estrear em julho de 2021. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura Analogy” por Ayane que interpretou anteriormente os dois temas de encerramento de Higurashi: When They Cry – GOU. Em baixo podem ver uma imagem promocional.

    Higurashi When They Cry – SOTSU visual

    A primeira temporada estreou em outubro de 2020 e contou com um total de vinte e quatro episódios. A franquia é inteiramente baseada numa série de visual novels cujo primeiro lançamento foi em 2002. A partir daí, várias adaptações para mangás, anime e projetos de live-action começaram.

    Com animação pelo estúdio Passione (Interspecies Reviewers, Joshikousei no Mudazukai, Citrus), a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Please Tell Me! Galko-chan), a história é de Naoki Hayashi (Black Fox, Citrus), o design de personagens é de Akio Watanabe (Monogatari Series anime franchise) e a sua composição é de Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor, Mobile Suit Gundam 00). Este será um projeto original da Ryukishi07 e 07th Expansion. A produção é da Infinite.

    A história acontece em Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa baseada na vila de Shirakawa, Gifu, que possui uma população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Maebara Keiichi, muda-se para a vila e torna-se amigo de Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Furude Rika, Houjou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi junta-se às atividades de clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro.

    A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia do festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi começa então a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos torna-se paranoico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato dos seus próprios amigos.

    A primeira série anime de Higurashi: When They Cry (Higurashi no naku koro ni) estreou em 2006 com 26 episódios e When They Cry II: Solutions (Higurashi no Naku Koro Ni Kai) estreou em 2007 com 24 episódios.

    A Geneon Entertainment Inc. lançou o primeiro anime em DVD em 2007-2008. A Funimation lançou o anime em DVD em 2009 e 2010. Já a Sentai Filmworks lançou mais recentemente o anime em Blu-ray e DVD em 2016.

    07th Expansion lançou o primeiro capítulo de Higurashi: When They Cry (Higurashi no naku koro ni) na Comiket. Ryukishi07 e 07th Expansion lançaram Higurashi: When They Cry Hou para PC no Japão em 2014 como um “obrigado” aos fãs da franquia.

    A obra também inspirou vários OVA, dois filmes live-action e adaptações mangá por vários artistas.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    4 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    4 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
    21 , Maio , 2021 0:48

    Ansioso pra mais.

    E é triste em saber q essa abertura n vai ser gostável como a anterior.

    João Vítor Nerís
    João Vítor Nerís
    21 , Maio , 2021 0:01

    só vem coisa ruim que eu adoro

    Mais que um
    Mais que um
    20 , Maio , 2021 23:23

    Gostei muito do tema da abertura. E parece que vamos ter Rena e a volta da sua madrasta.

    Charles
    Charles
    21 , Maio , 2021 3:34

    Vamos ver se ainda terão um final feliz.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares