O site oficial da adaptação para série anime do mangá Megami no Café Terrace (The Café Terrace and Its Goddesses) de Kouji Seo começou a exibir um novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer dia 7 de abril de 2023.
Foi igualmente confirmado que o tema de abertura é “Unmei Kyōdōtai!” (Common Destiny) por NeRiAme e o tema de encerramento é “Dramatic” por Miki Satō.
A animação é do estúdio Tezuka Productions (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo), a direção é de Satoshi Kuwabara (Black Jack, The Quintessential Quintuplets), o guião é de Keiichirō Ōchi (The Demon Girl Next Door, The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é de Masatsune Noguchi (Hakushon Daimaō, My Home Hero). A música é da responsabilidade de Shu Kanematsu (Castle Town Dandelion, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e Miki Sakurai (The Quintessential Quintuplets, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!)
No elenco temos:
- Masaaki Mizunaka (Ryuuen em Classroom of the Elite) como Hayato Kasukabe
- Azumi Waki (Nagisa em Girlfriend, Girlfriend) como Shiragiku Ono
- Aya Yamane (Ruhuyu em Show by Rock!! Stars!!) como Riho Tsukishima
- Sayumi Suzushiro (Nijika em BOCCHI THE ROCK!) como Ami Tsuruga
- Asami Seto (Raphtalia em The Rising of the Shield Hero) como Akane Hououji
- Ruriko Aoki (Onemine em Komi Can’t Communicate) como Ouka Makusawa
Megami no Café Terrace (The Café Terrace and Its Goddesses) começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazin em fevereiro de 2021. Kouji Seo é o autor de obras como Fuuka, Kimi no Iru Machi (A Town Where You Live) e Suzuka.
Sinopse de Megami no Café Terrace
Hayato Kasukabe foi aceite na Universidade de Tóquio na sua primeira tentativa. Ao receber a notícia da morte da sua avó, regressa à sua casa de infância, o Café Terrace Familia, pela primeira vez em três anos para encontrar cinco meninas estranhas que afirmam ser “a família da avó”. A vida inesperada de Hayato numa cidade litorânea com estas cinco meninas do destino começa aqui!
As obras desse autor costumam ter o dom de me irritar, então não sei se dou uma chance. Acho que vou esperar o feedback.