Trailer de My Hero Academia HEROES:RISING revela novas cenas

Começou agora a ser exibido um trailer da exibição 4D do filme anime My Hero Academia HEROES:RISING e nele podemos ver novas cenas que não estavam presentes nos trailers anteriores.

Com distribuição pela Big Picture este segundo filme da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia) deverá estrear em Portugal dia 9 de abril de 2020.

Na descrição do filme podemos ler:

A história acontece numa noite fria de inverno, onde a neve continua a cair. Shigaraki Tomurra planeia destruir toda a sociedade dos heróis como líder da Liga dos Vilões. Antes disso, quando uma batalha entre heróis se desenrola, sem saber, algo acorda em silêncio e sai da área.

Durante esse tempo, Deku e os outros estudantes da U.A. Academy são informados pelo herói número 1 aposentado, All Might, que farão parte de um projeto para criar a próxima geração de heróis. Eles são enviados para fazer trabalho de herói por um curto período de tempo numa ilha quente no sul do Japão.

Deku e os outros são colocados na ilha para trabalhar como heróis para ajudar na vida quotidiana dos cidadãos da ilha, e enquanto a agenda deles está ocupada, eles também têm tempo para relaxar.

No entanto, essa calma logo é perturbada quando os vilões aparecem de repente na ilha. Uma por uma, eles começam a destruir as instalações ao redor da ilha. Aquele que os comanda tem o nome Nine (Nove). Naquela noite, algo vai despertar lá.

Deku, Bakugo e os melhores membros da Classe A precisarão de combinar a sua força para superar o vilão Nine! Por que Nine quer atacar esta ilha depois de tudo? Deku e os outros ‘Novos Heróis’ da Class A protegem os cidadãos desta ilha do vilão Nine!?