Trailer de The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World revela data de estreia

O site oficial da adaptação para série anime da novel The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World (Hyо̄ken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu – Sekai Saikyо̄ no Majutsushi de Aru Shо̄nen wa, Majutsu Gakuin ni Nyūgaku Suru) de Norihito Sasaki, Nana Mikoshiba e Riko Korie começou a exibir este novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 5 de janeiro de 2023. No vídeo podem ouvir o tema de abertura “Dystopia” por Sizuk.

A animação é do estúdio Cloud Hearts, a direção é de Masahiro Takata (High-Rise Invasion, Ganbare! Odenkun) e o design de personagens é de Makoto Shimojima (Kingdom).

Ayumi Kojima (Studio Recess) está a dirigir a arte e a direção de fotografia é de Natsumi Uchida. Natsumi Tabuchi (Aggretsuko, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, The Quintessential Quintuplets) está a compor a música e o Yokohama Animation Lab está a supervisionar a produção da animação.

No elenco temos:

  • Junya Enoki como Ray White.
  • Iori Saeki como Amelia Rose.
  • Nana Harumura como Elisa Griffith.

The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World começou a ser publicada no Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em outubro de 2019. Uma adaptação para mangá começou a ser publicada na Magazine Pocket em junho de 2020.

Sinopse de The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World

A Arnold Academy of Magic é uma escola para a elite… e Ray White é apenas um rapaz comum. Na verdade, ele não parece particularmente habilidoso com magia, e é um pouco desajeitado. É por isso que ele não tem nada a ver com o boato de que um dos grandes magos, o Iceblade Sorcerer, é um membro da nova classe… certo?

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Augusto Telles
Augusto Telles
1 , Dezembro , 2022 14:46

Que ótimo que não vai ter personagens femininas Sexualizadas e com Peitões. Já entrou pra minha lista de animes que eu vou assistir. 🤗

CharlesD
Charles
2 , Dezembro , 2022 3:21

Apesar de gostar do gênero, a staff não passa confiança. Acho que vou esperar o feedback.