Trailer do especial de The Seven Deadly Sins

O site oficial da adaptação para anime do manga  começou a exibir um breve trailer do especial  (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war) que vai ser exibido nas TVs nipónicas dia 28 de Agosto. No vídeo podemos ouvir o tema de opening “CLASSIC” por MUCC.

O especial de 4 semanas vai começar a ser exibido após os 8 episódios de (Arslan Senki: Fuujin Ranbu), a segunda temporada da franquia .

A adaptação para anime pela  (Sword Art Online, Magi) do manga de , começou a ser exibida nas TVs nipónicas a 5 de Outubro de 2014 tendo terminado a 29 de Março com 24 episódios.

Quando acusados de tentar derrubar a monarquia, os temidos guerreiros dos Sete Pecados Capitais foram exilados. A princesa, Elizabeth, descobre a verdade – Que os guerreiros foram prejudicados pela guarda do rei, os Cavaleiros Sagrados – muito tarde para evitar o assassinato do seu pai e a tomada do trono.

Agora, a princesa está à procura dos guerreiros do pecado para a ajudarem a recuperar o reino. Mas o primeiro que ela encontra, Meliodas, é um pequeno dono de um pousada com um porco falante. Ele nem tem uma espada real!? Será que as lendas sobre a força dos cavaleiros não foi um exagero?

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.