Trailer revela data de estreia da série anime de Scarlet Nexus

O site oficial da série anime baseada no jogo Scarlet Nexus da Bandai Namco Entertainment começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer a 1 de julho de 2021.Em baixo fica uma nova imagem promocional do anime.

Scarlet Nexus anime visual

Com animação pelo estúdio Sunrise, a direção é de Hiroyuki Nishimura (Shamanic Princess, Kurokami The Animation), a história é de Youichi Katou (Aikatsu!, Hoshi to Tsubasa no Paradox) e Toshizou Nemoto (Bakuten!!, Inu to Hasami wa Tsukaiyou), o design de personagens é de Yuuji Itou (Mousou Junkie) e Hiroyuki Nishimura (Kurokami The Animation, Spirit of Wonder: China-san no Yuuutsu) e a banda sonora é de Hironori Anazawa (Aikatsu!, Balan Wonderworld).

No elenco encontramos:

  • Junya Enoki como Yuito Sumeragi.
  • Asami Seto como Kasane Randall.
  • Tomomi Mineuchi como Hanabi Ichijou.
  • Marika Kouno como Tsugumi Nazaru.
  • Ryouta Takeuchi como Genma Garrison.
  • Chinatsu Akasaki como Luca Traverse.
  • Kengo Kawanishi como Siden Ritter.
  • Yui Horie como Arashi Spring.
  • Yumi Hara como Kyouka Eden.

Sinopse de Scarlet Nexus

Ano do calendário solar de 2020: organismos grotescos chamados “Others” começaram a comer pessoas. Para derrubar este novo inimigo, a “Other Suppression Force” é formada. Salvo por esta equipa de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao treino para se alistar. Por outro lado, a prodígio Kasane foi explorada pelas suas habilidades. Mas os sonhos de Kasane dizem-lhe coisas estranhas, arrastando os dois para um destino inevitável.

Já o jogo vai ser lançado dia 25 de junho para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Em Scarlet Nexus o jogador assumirá o papel de Yuito Sumeragi. Este é dotado habilidades especiais psico-kinéticas, despertas através de uma hormona chamada Psionic, que foi descoberta no cérebro humano. A ação é situada na cidade futurista de New Himuka, que se encontra sob a ameaça dos Others, poderosas entidades que se manifestaram com a descoberta dos Psionics.

Yuito pertence a uma força de combate de elite, chamada: Other Supression Force, que foi criada especialmente para combater os Others. O jogador mergulhará numa complexa história de companheirismo, coragem e heroísmo, através de uma ação continua e frenética, criada pelas mentes por detrás do célebre Tales of Vesperia.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.