Trailer revela data de estreia de Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou.

O site oficial da adaptação para anime da novel Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) de Shimesaba (história) e booota (ilustração) começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer a 5 de abril de 2021. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Omoide Shiritori” pelas Dialogue+.

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. imagem promocional
Nova imagem promocional de Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.)

A animação é da responsabilidade do estúdio  (Hentai HxEros), a direção é de Manabu Kamikita, o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Ro-Kyu-Bu!, Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Rail Romanesque) e o argumento é de Deko Akao (Noragami, Snow White with the Red Hair, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die). A produção é da Dream Shift (The Ryuo’s Work is Never Done!).

Quanto a seiyuu temos:

Natsumi Kawaida como Asami Yūki
Natsumi Kawaida como Asami Yūki
Yūsuke Kobayashi como Hashimoto
Yūsuke Kobayashi como Hashimoto
Kaori Ishihara como Yuzuha Mishima
Kaori Ishihara como Yuzuha Mishima
Hisako Kanemoto como Airi Gotō
Hisako Kanemoto como Airi Gotō
Kana Ichinose como Sayu Ogiwara
Kana Ichinose como Sayu Ogiwara
Kazuyuki Okitsu como Yoshida
Kazuyuki Okitsu como Yoshida

No site oficial podemos ler:

O trabalhador de escritório Yoshida está apaixonado pela seu colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, a sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça a caminho de casa, apenas para encontrar uma estudante do ensino médio sentada ao lado da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar os seus avanços, ele convida-a para o seu apartamento.

Na manhã seguinte, a menina, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido até Tóquio. Durante os seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto sobre a sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça e lavar a roupa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma menina fugitiva do ensino médio começa.

Capas dos volumes 1 e 2
Capas dos volumes 1 e 2

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) começou a ser publicado em março de 2017 e o seu 4º volume foi lançado a 1 de agosto de 2020. No total a novel tem em circulação mais de 400 mil cópias.

Capas dos volumes 3 e 4
Capas dos volumes 3 e 4

Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em novembro de 2018 na Monthly Shōnen Ace da Kadokawa. O 3º volume foi lançado a 26 de maio de 2020.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
27 , Fevereiro , 2021 0:30

só de ter o protagonista de Uzaki-chan já tá bom demais kkkk

Art
Art
26 , Fevereiro , 2021 16:24

Puts, não achei que esse seyuu ficou legal no MC. A parte técnica está triste, não estou falando da consistência do designer, só no decorrer dos episódios para termos uma noção de como será, mas sim da fluidez da animação (cabelo, movimentos corporais, etc) que está bem abaixo da média.

?Pico Trap Delícia?
?Pico Trap Delícia?
26 , Fevereiro , 2021 16:19

Animação tá linda agora é só direção se sair bem é teremos um anime muito bom.?
Ah esse é o próximo anime polêmico da temporada junto com Nagatoro, mas acho que assim como kaifuku é capaz de nem ligarem pois já estão focando em Nagato.?

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
27 , Fevereiro , 2021 6:01

Dialogue+ fazendo mais uma msc seguido pro anime q tem a Project No.9 de estúdio, hmm

Charles
27 , Fevereiro , 2021 3:22

Estou com uma boa impressão da história e dos personagens, vou ter expectativas.