Trailer revela data de estreia de Mashle: Magic and Muscles

Com este trailer ficamos a saber que a adaptação para série anime do mangá Mashle (Mashle: Magic and Muscles) de Hajime Koumoto vai estrear dia 7 de abril de 2023. Podem ver em baixo uma nova imagem promocional.

O tema de abertura é “Knock Out” por Taiiku Okazaki e o tema de encerramento é “Shū Cream Funk” (Cream Puff Funk) pelos Philosophy no Dance.

Com animação pelo estúdio A-1 Pictures (Lycoris Recoil, 86: Eighty-Six, Sword Art Online, Magi), a direção é de Tomoya Tanaka (Engage Kiss), o guião é de Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia) e o design de personagens é de Hisashi Toujima (Sword Art Online: Progressive). A música é da responsabilidade de Masaru Yokoyama (Ao Ashi).

No elenco temos:

  • Chiaki Kobayashi como Mash Burnedead.
  • Reiji Kawashima como Finn Ames.
  • Kaito Ishikawa como Lance Crown.
  • Takuya Eguchi como Dot Barrett.
  • Reina Ueda como Lemon Irvine.
  • Yuuki Kaji como Rayne Ames.
  • Yuichiro Umehara como Abel Walker.
  • Hiroki Nanami como Abyss Razor.

Mashle Magic and Muscles anime visual 2

Mashle (Mashle: Magic and Muscles) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em janeiro de 2020. Foi noticiado pela Aniplex que esta adaptação será completa, ou seja, vai cobrir toda a obra de Hajime Koumoto.

Sinopse de Mashle 

Para todos os outros no seu mundo dominado pela magia, o jovem e impotente Mash Vandead é uma ameaça ao pool genético e deve ser expurgado. Vivendo secretamente na floresta, ele passa todos os dias a treinar o seu corpo, construindo músculos fortes o suficiente para competir com a própria magia. No entanto, vendo a sua identidade exposta e a sua vida pacífica ameaçada, Mash começa a sua jornada para se tornar um “vidente divino”, um papel tão poderoso que a sociedade não terá escolha a não ser aceitar a sua existência.

Assim, para manter a sua vida pacífica, Mash, sem magia, matricula-se na prestigiada Easton Magic Academy, competindo com os filhos de alguns dos mais poderosos e da elite do reino. Sem a habilidade necessária para sobreviver em Easton, magia, Mash já parece estar em desvantagem contra os seus colegas de classe. Para alcançar os seus objetivos, Mash terá que lutar em cada prova usando apenas os seus punhos, superando a magia com os seus músculos, tudo pelo ilustre título de Divino Visionário!

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
19 , Março , 2023 7:48

No aguardo.