Trailer revela data de estreia de The Misfit of Demon King Academy 2

Num livestream especial foi revelado com este trailer que a segunda temporada da adaptação para série anime da novel The Misfit of Demon King Academy (Maou Gakuin no Futekigousha) de Shu vai estrear dia 7 de janeiro de 2023. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “SEIEN” pelos Lenny code fiction e o tema de encerramento “Esoa” por Momosumomosu.

O anime vai estrear nos canais Tokyo MX, Tochigi TV, Gunma TV, BS11 e AT-X (e no serviço de streaming dAnime Store) a 7 de janeiro às 24h30 (efetivamente, 8 de janeiro às 00h30). Em seguida, será executado na YTV e na TV Aichi.

The Misfit of Demon King Academy 2 vai ser uma série split cours, ou seja, dividida em duas partes. Nesta segunda temporada Tatsuhisa Suzuki é substituído por Yuichiro Umehara (Goblin Slayer em GOBLIN SLAYER) como a voz do personagem principal Anos.

O staff será o mesmo pelo que temos animação pelo estúdio  (Boufuri, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), o diretor chefe é Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, A Sister’s All You Need), a direção é de Masafumi Tamura (Two Car, Wise Man’s Grandchild) e Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Miss caretaker of Sunohara-sou) é diretor assistente. O argumento é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp) e o design de personagens é de Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Child). A direção de som é de Ryousuke Naya e a música é de Keiji Inai.

No site oficial podemos ler:

Apesar do seu apetite por destruição, até os reis demónios se cansam às vezes de todo o sangue e caos! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com os seus descendentes no seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica a desaparecer nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Sendo subestimado e evitado pela maioria das pessoas, ele recrutou uma menina amiga dele, Misha, como subordinada e camarada, e esforça-se para subir ao topo da hierarquia da raça demoníaca para um dia recuperar o seu antigo título e status.

Maou Gakuin no Futekigousha começou a ser publicado por Shu em abril de 2017 no Shōsetsu ni Narō. A Kadokawa está a publicar as novels com ilustrações por Yoshinori Shizuma. A adaptação para mangá por Kayaharuka começou a ser publicada em julho de 2018 na Manga Up! da Square Enix.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Diego AndrewD
Diego Andrew
8 , Dezembro , 2022 22:26

Como viram aquela arvore e acharam bom? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CharlesD
Charles
Reply to  Diego Andrew
9 , Dezembro , 2022 3:32

E o trailer estava ok até aquilo surgir. Haha.